Promessas

3.6K 513 363
                                    


Não revisado.

[...]

— BOM DIA VIDA!— Na manhã seguinte eu acordei animada, não sei o que me deu já que era pra mim estar triste ou arrasada, mas eu beijei o Tobirama gente!— Eu já ganhei a vida!— Corri pra cozinha encontrando os dois tomando café— Bom dia Hashi!— Dei um beijo na bochecha dele e fui abraçar o pedacinho do céu— Bom dia Tobirama!

— Você parece feliz— Hashirama sorriu pra mim— Aconteceu alguma coisa?

— Sim!— Quando falei aquilo Tobirama rapidamente me olhou, eu sei guardar segredo!

— Me conte que eu também quero ficar animado assim.

— Então....— Me ajeitei na cadeira— Soube que também vai convidar o Madara por causa dos negócios que tem com ele.

— Você vai o que?— Tobirama olhou pra ele.

— Negócios irmão, apenas negócios— Voltou sua atenção pra mim— É por isso que está feliz?

— Mais ou menos, eu queria te fazer um pedido.

— Olha lá o que vai fazer idiota— Tobirama me olhou irritado— Nem pense em inventar moda.

— Fica quieto que meu assunto não é com você— Olhei pro Hashirama— Eu gostaria de trabalhar com vocês dois nesse novo negócio, quero muito saber mais sobre os Uchihas, principalmente sobre o Madara.

— Sério?— Hashirama sorriu— Eu não vejo problema nenhum nisso, tenho certeza que ele vai gostar também.

— Qual seu problema hein?— Tobirama encarou a gente— Eu não entendo porque gosta deles! Deveriam ficar longe dos Uchihas, quando vão aprender isso??

— Discutir com você sobre isso é perda de tempo— Hashirama se levantou— Eu vou me encontrar com o Madara hoje então você pode vir comigo— Sorriu pra mim.

— Tudo bem, estarei pronta— Dei um sorriso também e ele saiu da cozinha— Agora minha diversão começa.....

— Está querendo me irritar?— Tobirama puxou minha cadeira até o fundo da cozinha, acabei batendo minhas costas na parede de novo, algum dia eu perco elas....— Se está irritada por causa de ontem essa não é a melhor forma de se vingar.

— Porque eu estaria irritada?— Subi na cadeira ficando mais alta que ele— Eu tive o que eu sempre quis, um beijo do meu futuro marido! Eu fiquei meia tristonha mas isso já passou! Agora eu quero ser útil e conhecer o famoso Uchiha Madara.

— Não.

Não?

— Não o que?

— Você não vai conhecer ele, não vai trabalhar com ele e muito menos vai sair daqui.

— E quem é que vai me impedir? Você? Esqueceu que não temos nada e eu posso fazer o que eu quiser?

— Exatamente, mas ele é uma ameaça constante, e como eu disse ontem preciso te proteger.

— Eu posso me cuidar muito bem sozinha e você sabe disso— Segurei o rosto dele— Então não se mete nos meus projetos, pegou a visão?

— Para de falar assim— Bateu na minha mão— E você não vai, tenho outra tarefa pra você fazer.

— Outra tarefa? Qual?

— A Mito quer escolher um vestido então você vai com ela.

— Ok, mas eu ainda quero ver o Uchiha gostosão— Dei um sorriso— E não vai ser outro gostosão que vai me impedir!— Desci da cadeira e encarei ele— A propósito....bundinha bonita hein.

𝐂𝐀𝐓 𝐁𝐀𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora