Fantasma

3.4K 463 401
                                    

Não revisado desculpe qualquer erro.

[...]

— S/n....— Senti alguém tocar meu ombro, isso me fez abrir os olhos e quando consegui enxergar direito pude ver ele....estava acordado....estava mesmo acordado!— Você conseguiu— Era o Hashirama.

Eu consegui! Estou tão feliz!

— Eu....— Tobirama se sentou na cama, ele ainda parecia um pouco perdido, dormir durante dois dias deve ter causado algo no corpo dele, fraqueza ou alguma coisa parecida, o melhor agora seria comer alguma coisa— Eu posso falar com a S/n? A sós.

Eita! Comigo? Eu?

Euzinha? Porque? Pra que?? O que eu fiz!?

— Claro— Hashirama sorriu— Vou preparar algo pra você comer depois, e pelo amor de Deus, não dorme de novo!

— Não vou— Sorriu.

Ele tá sorrindo....acho que preciso fugir.

— Fiquem a vontade então— Ele saiu junto com aquele velho.

— Mas Hashirama!— Antes que ele me ouvisse a porta foi fechada— Eu não... droga!— Não é que eu não queira falar com ele mas...estou com um pouco de vergonha por ter falado tanto, não sei se foi exagero ou necessário.

Mas agora me sinto constrangida!

— Você não quer falar comigo?— Perguntou, sua voz era extremamente calma e isso me causava um certo medo— Senta aqui— Deu batidinhas na cama.

Eu sento ou corro?

— E nem pense em correr— Me olhou feio.

— Eu nem pensei nisso...— Me sentei na beirada da cama— Como você está? Se sente melhor?

— Eu tô bem.... graças a você.

— Não, não! Não me agradeça por favor!— Entrei em desespero e comecei a abanar as mãos— É estranho vindo de você, me sinto um pouco....encurralada assim.

— Ah.... não achei que fosse estranho— Se encolheu, ele....— Desculpe.

— Não....eu não quis....— Que clima estranho é esse??— Enfim, fico feliz que esteja bem, ficamos preocupados com você.

— Por quantos dias eu dormi?

— Dois dias.

— Caramba....lá pareciam anos, era estranho.

— Quantas vezes você acha que sonhou com aquilo?

— Eu perdi a conta, mas chegou em um momento que eu já havia decorado tudo que você ia dizer.

Eu nem imagino....

— Mas mesmo assim não fui forte o suficiente pra conseguir sair...— Cruzou os braços— Que merda....

— Não deve se culpar por isso, não era....digamos a melhor situação, não é?— Juntei minhas mãos e fiquei olhando para os meus dedos, eu não quero encarar ele...não ainda.

Tem alguma coisa....

— Definitivamente não, por isso....acho que te devo um pedido de desculpas, um sincero dessa vez— Segurou minha mão com delicadeza— Eu....exagerei, e muito.

— Do que está falando?— Levantei a cabeça.

— Você mencionou isso antes, sobre minha personalidade, terei que mudar isso não é....

— Porque?....

— Preciso ser alguém melhor pra você— Me olhou nos olhos— Eu quero fazer de....

𝐂𝐀𝐓 𝐁𝐀𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora