De noite

4.3K 593 186
                                    

Não revisado.

[...]

Depois que aquela pequena discussão acabou eu voltei pro meu quarto, não tinha muita coisa pra fazer então fiquei olhando o céu pela janela.

__ Não conte para o Tobirama mas você é mais bonito que ele__ Me referi ao céu__ Aí ai....__ Me estiquei na mesa__ Ele é muito grosseiro.... será que o.... não! Claro que não__ Balancei a cabeça em negação__ Ou sim?

Acho que eu não posso simplesmente perguntar....

__ Ok, eu vou dormir__ Me levantei e coloquei as mãos na janela, mas quando fui fechar vi uma sombra passando pela vila, era bem rápida e se multiplicava também__ O que é aquilo?....

Eu deveria chamar o Hashirama?

Não, ele já tem muitos problemas e se eu chamar o Tobirama é capaz dele arrancar minha cabeça.

__ Eu vou ver__ Abri mais a janela a pulei dali, acabei caindo em cima do outro telhado e fez um pouco de barulho__ Droga....que ninguém acorde pelo amor de Deus.

Depois de pular mais algumas vezes eu consegui chegar ao chão, meus pés estavam doendo um pouco mas nada muito grave.

__ Onde elas estavam mesmo?__ Com os braços na cintura olhei em volta, a vila estava silenciosa, escura e com uma brisa gelada arrepiante....__ Talvez sair não tenha sido uma boa idéia.

Parabéns S/n!

__ Mas agora já era....vou ver o que é isso e depois voltar pra dentro__ Comecei a caminhar pela vila e durante esse tempo não vi nada, só alguns corvos que me assustavam de vez em quando__ Isso é mais assustador do que pa.....__ De repente fui puxada pra trás, senti algo puxar minha cintura a fazendo bater contra algo....macio?__ MAS QUE MERDA EU.....

__ Não seja escandalosa!__ Era o Tobirama, ah.....droga.

__ Foi mal....__ Meio que eu desabei meu corpo ali, eu parecia um saco de batatas sendo carregada por ele__ O que tá fazendo aqui?

__ Te procurando.

__ Alguém aqui ficou preocupado__ Dei um sorriso malicioso e deu um estalo na minha testa__ Aí!

__ Eu não fico preocupado, ainda mais com você.

__ Que amor hein.....veio me encher o saco então?

__ Vim te levar de volta, eu sei que é maluca mas não sabia que era capaz de sair procurando algo sem saber o que é!

__ Eu sai justamente para descobrir pedacinho do céu!

__ Poderia estar morta.

__ O que uma sombra ia fazer? Me seguir? Eu hein....

__ Apenas vamos pra casa, antes que o Hashirama ache que eu concordo com isso__ Ele me soltou, ou melhor, me jogou no chão__ Anda logo.

__ Delicadeza não ia fazer mau algum....__ Me levantei e dei algumas batidinhas na minha calça pra sair a poeira__ Já tô indo.

Chato!

[...]

__ Vamos entrar por onde eu vim__ Apontei pra minha janela.

__ Não, temos uma porta, você não está assaltando ninguém__ Ele me puxou pela gola da minha blusa e me arrastou pra dentro.

Vou morrer enforcada assim!

__ Tobirama eu sei andar sozinha__ Bati na mão dele e fiquei livre__ E eu poderia muito bem ter ido atrás da sombra.

__ Eu não queria ser o culpado.

__ Do que tá falando?

__ Se você morresse a culpa ia ser minha com certeza.

Não entendi.

__ Porque?

__ Porque pra todos eu não vou com a sua cara__ Me olhou.

__ Ah, tá....e você vai?__ Fui pro lado dele.

__ Não__ Empurrou minha testa me fazendo ficar longe.

__ Aí! Tobirama isso machuca! __ Fiz um drama__ Eu vou morrer.....vou ter um traumatismo craniano! Aí  você vai ver!

__ Achei que você já tivesse problemas de cabeça.

__ Não dá pra brincar com você.....__ Decidi ficar quieta, coloquei as mãos nos bolsos e apenas caminhei ao lado dele.

Eu deveria rever meus conceitos de homem perfeito, mas vamos lá : Tobirama.

Gentil? Não.
Carinhoso: Não.
Te entende: Mais ou menos....
Engraçado: Só se for humor ácido.
Companheiro: Em lutas sim.
Bonito: Até demais.

Acho que só.....tem mais pontos negativos do que positivos.

__ Tobirama porque eu gosto de você?__ Quebrei o silêncio.

__ Você deve gostar de uma figura masculina agressiva__ Viramos o corredor.

Definitivamente não!

__ Na verdade eu gosto dos fofinhos e engraçados.

__ Então deveria se casar com o Hashirama.

__ Hashirama é bom demais pra mim__ Quando falei aquilo ele parou de andar e me olhou com uma cara péssima__ Que foi?

__ Então eu sou o ruim?

__ Não, você é o irmão grosseiro e  bonitão.

__ A segunda opção?

__ Eu nunca nem tive segundas opções, sempre foi você....__ Me senti um pouco estranha de falar aquilo, não foi no mesmo tom de brincadeira de sempre...

__ Não deveria gostar de mim__ Ele ficou sério.

__ Eu não gosto__ Dei meu melhor sorriso__ O que eu sinto por você vai muito além disso.

__ E se eu não retribuir?

__ Eu nunca pedi que retribuisse....

Ele ficou quieto, parecia pensar em algo mas quando ia falar acabava desistindo.

Falei algo errado?

__ Vamos antes que alguém nos veja__ Disse indo na frente.

Ficamos a uma boa distância, agora o clima parecia um pouco tenso....

[...]

__ Eu sou um desastre!__ Bati minha cabeça no travesseiro__ Um grande desastre ambulante.....

Nada na minha vida está dando certo.... literalmente nada!

__ Chega! Eu não vou me lamentar!__ Me levantei__ Vou tomar banho isso sim!__ Pulei da cama e fui até a porta__ Assim eu posso.....eita.

Ele estava na minha frente, e parecia bem tristonho.

Tobirama fica triste?

Dessa eu não sabia.

__ Tudo bem contigo?

__ Tenho que falar com você.

__ Ok.....

__ Eu acho que.....

Que o que!?

𝐂𝐀𝐓 𝐁𝐀𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora