Point Of View Perrie Edwards
— Perfeito, Perrie, perfeito! Corta! — escutei Mark dizer.
Sorri gentilmente para Ava e ela retribuiu o meu sorriso, se sentando na cama. Observei rapidamente ao redor, vendo Mark conversar com o cinegrafista e os assistentes começarem a correr por entre as câmeras, depois de mais uma cena gravada.
— Sério, Perrie. Você está cada vez melhor. — Ava disse, se levantando.
Ela era linda. Loira, alta, magra com curvas na medida certa e uma bunda que me enchia de tesão. A única coisa desagradável era o silicone nos seios. Isso me tira do sério, mas ela é apenas uma amiga de profissão.
— Você também, baby... — murmurei, vendo-a olhar ao redor e pegar um roupão para cobrir sua nudez. Não que eu estivesse incomodada em olhá-la, claro.
— Perrie, Leigh-Anne quer você no escritório dela em cinco minutos. — Mark disse, jogando um roupão para mim. — E ela não está em seu melhor dia.
Revirei os olhos e me levantei, deixando o roupão de lado. Andar nua não era algo que me incomodava e isso é meio óbvio. Porra, eu trabalho com a nudez explícita e simplesmente não entendo o porquê de tanto pudor. Catei minha calça jeans que eu tinha jogada no chão no meio da cena, junto ao me top e me vesti, indo em direção ao escritório de Leigh-Anne.
Ela estava sentada atrás da mesa, falando ao telefone. Com um sinal de dedo, me mandou sentar e aguardar.
— São os meus direitos, querida... Claro que não. Jade, você poderia estar um pouco alta, mas eu não tenho nada a ver com isso, meu bem. O contrato foi assinado e é isso que importa. Quando podemos nos encontrar para discutirmos o... Alô? Alô? Mas o quê... — ela tirou o telefone da orelha e o olhou, como se ele tivesse se transformado em outra coisa — Perrie, ela desligou na minha cara! Desligou na porra da minha cara! — ela gritou para mim.
Arqueei uma sobrancelha e olhei para ela, um sorriso sarcástico nascendo no canto dos meus lábios.
— E o que eu tenho a ver com isso, Leigh-Anne? — perguntei — Por um acaso essa ligação tem algo a ver com o assunto que quer tratar comigo? Porque, se não tiver, eu espero lá fora.
Ela colocou o telefone na base e soltou um grunhido irritado. Realmente, ela estava tendo um dia ruim.
— O que aconteceu? — perguntei com um tom ameno.
— Essa garota infeliz teve a audácia de desligar na minha cara! — ela deu uma tapa na mesa. — Ela assinou o contrato, não pode simplesmente dizer que não vai fazer uma cena agora!
— Ah... Espere, me deixe adivinhar o que aconteceu. — falei, olhando para ela. — Você a encontrou na Dance Hot Club, viu que ela era bonita e tinha um potencial para gravar uma cena, apresentou o contrato a ela e ela, que provavelmente estava bêbada, assinou. E agora não quer gravar a cena. Acertei?
— Como você sabe?
— Porra, Leigh-Anne, você sempre faz isso! Pensei que já tinha aprendido! Sinceramente, você é idiota?
Ela se levantou e me olhou com a expressão fechada.
— Perrie, quem você pensa que é para...
— Eu sou Perrie Edwards, querida. A atriz pornô que mais dá dinheiro à sua produtora e que, pelo o que parece, tem mais senso de inteligência do que você, que comanda tudo isso. Porra, Leigh-Anne, como você me faz uma idiotice dessa pela terceira vez seguida? Aquelas meninas que vão à sua boate, só estão lá para encher a cara e dançar até cair e não pra sentar e assinar um contrato com uma gravadora de filme pornô!
Ela sentou, me olhando com uma expressão vazia.
— Mas isso deu certo com a Ava... — murmurou.
— Ava sabia muito bem onde estava pisando quando entrou na Dance Hot Club, Leigh-Anne. Ela já foi ali com a intenção de falar com você e assinar um contrato. — revirei os olhos — Qual é o nome da garota?
— Jade Thirlwall. Ela é uma coisinha morena e sexy, Perrie! Estou falando sério, ela é estonteante. — ela disse, um sorriso perverso tomando de seus lábios. — E tem uma bunda que... Wow!
Aquilo me fez rir. Leigh-Anne era uma bissexual convicta e não fazia questão nenhuma de esconder isso.
— E agora ela simplesmente desligou o telefone na minha cara e eu não sei se fará a cena... Eu já tinha pensado em tudo, sabe? Algo mais romântico, você como uma esposa perfeita e sexy, ela como a sua mulher doce que se desabrocha para você — ela suspirou e fechou os olhos — Mas não sei se isso acontecerá mais.
— Bem... Ela só não aceitará se for rica. Cem mil dólares de quebra de contrato não dá pra qualquer pessoa pagar. — murmurei, dando de ombros.
— Isso é verdade. — ela sorriu e pegou o telefone de novo. — Jared? Prepare o carro, sairemos em dez minutos. — ela desligou e se levantou.
— O que está planejando, Leigh-Anne? — perguntei, me levantando e indo atrás dela.
Colando a bolsa nos ombros, ela jogou o cabelo liso para trás e me encarou com um sorriso.
— Vou atrás daquela coisinha linda, querida. E voltarei com ela ao meu lado, ou não me chamo Leigh-Anne Pinnock!
Ela saiu do escritório e eu ri, sabendo o quanto Leigh-Anne poderia ser convincente. Só espero que essa tal Jade seja tão boa quanto ela está falando, apesar de saber que Leigh-Anne tinha um dom magnífico de escolher as melhores pessoas para fazer parte de sua equipe.
E é por isso que eu estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar
FanfictionJade Thirlwall é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Josh. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada. Seu mundo magnífico é destru...