Eu sorria de leve quando meu tio falava alguma coisa, murmurava algumas palavras em resposta e só. Minha cabeça e meu coração estavam um turbilhão. Ora concordavam com o meu casamento. Ora discordavam de tudo, me deixando cada vez mais confusa.
Observei Jesy e todas as madrinhas se posicionarem e uma música lenta – que eu mesmo escolhi, mas simplesmente não sabia mais qual era – começou a tocar. Elas entraram lentamente e quando se posicionaram no altar, as portas se fecharam novamente.
— Jade, querida. Está na hora. — meu tio disse, apertando minha mão levemente.
Sorri fraco de novo e o observei sair e dar a volta no carro. Ele abriu a porta para mim e saí, ajeitando o vestido ao meu redor. Estaria mentindo se dissesse que não olhei discretamente ao redor, procurando por Perrie. Queria muito que ela estivesse ali e me impedisse de casar; mas era óbvio que isso não iria acontecer. Isso não é um filme de Hollywood, onde o cara aparece do nada e rouba a noiva antes do casamento.
Mas no meu caso, não seria um cara. Seria uma mulher. Uma fodida mulher.
Sendo assim, enlacei meu braço ao braço de meu tio e os primeiros acordes da marcha nupcial começaram a ecoar pela Igreja. Alguns segundos se passaram e então, a porta se abriu. Lentamente, meu tio e eu começamos a andar pelo tapete vermelho. A igreja estava lotada, minha tia chorava ao lado da Sra. Hutcherson e Josh exibia um sorriso gigante no rosto, que nem de longe, era um espelho da minha expressão.
Eu estava séria, superficialmente centrada, enquanto me perguntava o que diabos estava fazendo naquele lugar.
— Você está incrivelmente linda, Jade. — Josh disse, antes de beijar minha mão e me levar para o altar.
O padre começou a falar algo sobre o amor e união de almas, mas suas palavras vinham sem nexo para o meu cérebro. Simplesmente não filtravam nada, a não ser os meus pensamentos.
Por que eu estava participando daquele circo todo? Automaticamente, a voz de Jesy entrou pelos meus ouvidos, ditando todo o meu futuro. Realmente, eu seria a mulher mais infeliz do mundo me casando com aquele cara. Por que diabos eu iria entregar a minha vida inteira de bandeja para ele? Josh não amava ninguém além de si mesmo, ele não mudaria por nada no mundo, seu ego jamais permitiria.
Porra, por que eu era tão burra?
Havia deixado uma mulher maravilhosa por causa de nada! Perrie era uma atriz pornô, seu emprego não era o mais digno do mundo, nem o mais correto, mas e daí? A alma, o coração e o caráter dela eram o que realmente importavam para mim. Ela é uma pessoa boa, honesta, verdadeira, que já havia sofrido muito na vida. E eu fui mais uma pessoa que a fez sofrer, por conta da minha idiotice sem precedentes.
Eu precisei subir ao altar, quase colocando uma aliança no dedo, para perceber que aquilo não era o que eu realmente queria. Finalmente, minha mente e meu coração deram as mãos e, junto a mim, decidiram em uníssono, dizer um alto e poderoso:
— NÃO! — gritei.
Nem ao menos sabia se já estava na hora de dizer isso, apenas... Disse. Apenas gritei o que todo o meu ser estava implorando para dizer em voz alta.
— O quê? Não o quê, Jade? — Josh sussurrou.
Olhei ao redor e toda a Igreja olhava assustada para mim. Acho que até a imagem da Virgem Maria me olhava espantada, mas simplesmente não me importei.
— Não, eu não vou me casar com você, Josh! — falei, me levantando e me afastando do altar.
— Como assim? Ficou louca? — Tia Grace me perguntou, olhando-me com terror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornstar
FanfictionJade Thirlwall é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Josh. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada. Seu mundo magnífico é destru...