"Péssimo mentiroso.
Agora que você sabe, você está livre para ir"
Bad Liar – Imagine DragonsEstou parada em frente ao prédio que será a minha nova casa. Foram mais de 8 horas de viagem de São Francisco para Los Angeles. Até tentei dormir dentro do ônibus, mas simplesmente não consegui desligar a minha mente depois de tudo que aconteceu e espero nunca mais na minha vida ter que encontrar o Anthony.
Seguro firme o papel que Tia Beth me entregou, aqui tem todas as informações como senhas da portaria, endereço do trabalho novo e um breve texto intitulado como "Guia de Sobrevivência da Abelhinha". Sorrio sozinha, pois meus tios cuidaram de cada detalhe.
É um pequeno bairro afastado do letreiro famoso de Hollywood, um contraste gritante entre o luxo e o modesto.
O rico e o pobre separados na maternidade.
As poucas árvores nas calçadas estão com cores vibrantes devido ao clima quente de Los Angeles, típico da estação. Os anjos dizem Amém para a minha nova vida, onde tem mais cor e um novo sentido.
O apartamento fica no quarto andar do pequeno prédio e preciso usar um elevador velho e duvidoso. Ao chegar, vejo que o número do meu apartamento é B27. Pego a chave que está debaixo do tapete e entro. Acendo as poucas luzes e eu consigo visualizar um pouco melhor o ambiente. É pequeno, possui sala e cozinha conjugadas, um quarto e um banheiro ao fundo. Somente o necessário para alguém que mora sozinho. As paredes estão pintadas em tom de branco, o que me traz um clima de paz apesar do mofo evidente próximo ao sofá velho com o estofado em xadrez vermelho.
Começo a desempacotar imediatamente as caixas que já estão aqui que meus tios enviaram antes, e aproveito para colocar o chip novo no celular usado que comprei em umas das paradas da viagem. Sem redes sociais, sem wifi e sem chance de ser rastreado, eu espero.
Vou até o quarto e me deito na minha nova cama. Ela é macia e espaçosa, e mesmo que eu esteja sentindo muita fome, o cansaço é tão grande que meus olhos pesam e sem perceber, caio em um sono profundo enquanto abracei um travesseiro.
– Mais força!
Levo um susto e me sento na cama tentando raciocinar de onde está vindo a voz grave, mas respiro aliviada quando me dou conta de que não vem de dentro do meu apartamento. Olho para o meu celular na cabeceira da cama e o relógio marca quatro horas da manhã.
– Isso, continua, bem aí... Oh meu...
Que droga! É isso mesmo que estou pensando? Encosto o meu ouvido esquerdo contra a parede por curiosidade e tento pensar em algo a se fazer, até que sinto a vibração como se algo batesse nela. Me dou conta de que o quarto do meu vizinho ou vizinha, está exatamente ao lado do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Estrelas (DEGUSTAÇÃO)
RomantizmCompleto na Amazon 🚨 O que fazer quando o amor da sua vida está bem diante dos seus olhos? Melanie Hansen é uma médica que tem a chance de recomeçar seus planos após um relacionamento abusivo que quase custou a sua vida. Sozinha em uma nova cidad...