Chapter 2

3.5K 500 815
                                    

Espero que estejam gostando!! Boa leitura!!!!

.....



Hinata

Os post-its azuis começaram a aparecer com maior frequência durante a semana.

O negócio era que Hinata tinha tentado ser organizado, ele realmente tinha. Mas é óbvio que alguma bagunça era perfeitamente normal? Ok, ele deixava pratos sujos e algumas vezes esquecia de juntar suas roupas do chão. E sim, às vezes ele errava a lata de lixo quando arremessava as coisas e fazia de conta que não tinha visto. E daí? Todo mundo faz isso de vez em quando, não?

Infelizmente, porém, parecia que Kageyama Tobio não.

Isso ficou evidente quando Hinata voltou do trabalho um dia e encontrou post-its azuis por todo o apartamento. Eles estavam colados nos balcões, em suas roupas, no chão, na sua escova de dentes (aparentemente Kageyama tinha encontrado a sua suspeitamente molhada, mas Hinata jura que ele não acordou grogue e usou ela por engano.). Algumas das notinhas diziam coisas tipo 'favor limpar' ou 'favor guardar', mas outras diziam só '????' ou '!!!!'

Uma das notas estava grudada na pequena pilha de cobertores dobrada no sofá, o que o deixou bravo. Se Kageyama tivesse se importado em perguntar, Hinata na verdade deixou ali para ambos usarem. Era bom e confortável nos cobertores, não que aquele estúpido Kageyama fosse se importar em descobrir. Xingando para si mesmo, Hinata pegou seu celular do bolso.

Hinata: kageyama está me enlouquecendo.

Kuroo: o que você fez

Hinata: hey!! por que você acha que fui eu??

Kuroo: bem... não foi?

Hinata: não!!

Kenma: então porque a raiva?

Hinata: ele está fazendo eu me culpar por não ser organizado

Kuroo: que? ele está te pedindo para cuidar das suas coisas?? Passou dos limites

Hinata: -.-

Kuroo: 0:)

Kenma: você consegue ser meio desorganizado mesmo shouyou

Kuroo: você ferrou com os sacos plásticos dele

Hinata: ele não tem nenhum!

Kuroo: então eu acho que irritar seu colega serial killer não é uma boa ideia

Hinata: ele não é um serial killer!!
Hinata: provavelmente!
Hinata: vocês dois não tão ajudando

Kuroo: seja um bom garoto e vai arrumar o quarto

Hinata: ughhhh

Kuroo: ( ◑ω◐ )

Kenma: ( ●ω●)

Hinata jogou o celular no peito e fechou os olhos. Foi um dia muito longo. Ele ainda conseguia escutar os barulhos de tênis e gritos das crianças ecoando no ginásio, apagando completamente o som de seu apito. Ele nunca pensou que veria tantas bolas de vôlei voando de uma vez só. Ele dá graças ao olhar mortal do seu supervisor, Daichi.

Então quem era Kageyama para brigar com ele, como se fosse uma criança? Ele não fazia ideia do quão duro Hinata tinha que trabalhar, ou do quanto era difícil acordar cedo para ir de bicicleta até a escola ou planejar as aulas, e além disso supervisionar o clube depois das aulas. Kageyama só tinha que se preocupar com computadores chiques e em não deixar aqueles leites saborizados estúpidos acabarem.

A Place to Call Home - {pt. version}Onde histórias criam vida. Descubra agora