1- Verão

2.4K 167 108
                                    

Temas🍑:
Soft - romance - unknown
Hot  - verão

Twitter🍑
@Kcauzin (autora)
#PeachysTK (Tag)

Escrito em: 21/06/21
Terminado em: 18/01/22

Escrito em: 21/06/21Terminado em: 18/01/22

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────⊱◈◈◈⊰────

21 de Junho
Pov Taehyung ☕

Taehyung ama verão.

O jovem Kim e seus amigos planejaram uma viagem nas praias de Busan. Afim de curtirem o verão e descansarem da faculdade.

No quarto do hotel em que se hospedaram. Taehyung arrumava suas malas, separando as peças de roupa e outras coisas que usaria mais tarde na praia. Haviam acabado de chegar.

-- Bermuda neutra? Ok! Camisa larga? Ok! Chinelo para pisar na areia? Ok! Protetor...

-- Protetor solar? Tae, a festa na praia vai ser à noite. -- disse Bogum ao entrar no quarto do amigo.

O moreno Kim franziu o cenho para seu amigo, o mesmo dobrava suas roupas para guardá-las no armário.

-- Ah... Então vou levar o protetor contra mosquito. -- Taehyung pegou sua prancheta em cima da cama e riscou o nome 'protetor solar' na folha.

Logo foi impedido de analisar mais itens que havia escrevido pelo seu amigo Bogum, que tomou o objeto de si.

-- Sério que você fez um cronograma das coisas que vai fazer em cada dia dessa viagem ? Você está louco?

-- Eu preciso me organizar...

-- Saímos de Seul, mas Seul não saiu de você. Se a Sana souber disso el-

-- Saber do quê? -- Sana invade o quarto com a mochila nas costas.
-- O que andam escondendo de mim seus bastardos?!

A ruiva encarou os dois garotos com um olhar ameaçador e logo jogou sua mochila no chão.

-- Digam logo! -- birrou.

-- Bem... o-- Bogum não terminou a fala pois foi cortado pela garota.

-- Cala a boca! -- disse impaciente.

A ruiva caminhou até o Park e tomou a prancheta das mãos do mesmo. Bogum já não fizera mais nada, manteve-se em silêncio com a presença ameaçadora da Sana. Era assustadora de mais para um rostinho bonito.

-- Deixe-me ver... Cronograma de férias? Mas que porr...

-- E-eu passei meus últimos anos me organizando para viver bem nessa faculdade ...

Taehyung encolheu-se - ainda sentado na cama - evitando de olhar nos olhos da garota.

-- Sabe o que eu acho? Que você se preocupa demais. -- jogou a prancheta na direção da cesta de lixo do outro lado do quarto. Acertando-a como se fosse jogadora profissional de basquete.

Peach Butt | Taekook ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora