Oioi feliz natal 🎄
E neu presente pra vcs é a atualização de PBColoquei na mídia como é a caminha do goo
#PeachysTK────⊱◈◈◈⊰────
Ele segurou as mãos do mais novo e pousou seus lábios ali, o beijando.
-- Eu gosto de você. Eu não tô falando isso apenas para fazer aquilo com você... -- Ele disse em um tom baixo apenas para Jungkook escutar, mesmo que eles estejam sozinhos naquele quarto.
Jungkook inclinou um pouco a cabeça para baixou e fixou seu olhar na sua mão entrelaçada com as de Taehyung. Sua boca estava entreaberta, lábios separados e face estática. Jungkook piscou e voltou seus olhos para cima, para se encontrarem com os do Kim.
-- Desde quando? -- soltou as palavras, finalmente.
-- Desde que fomos para praia na primeira vez... Ou até antes disso, mas eu não admitia para mim mesmo -- moveu seu corpo para frente -- m-mas se você não acredita pode perguntar para meus amigos, eles perceberam antes de mim. Eu não me incomodo se você perguntar.
Era apenas uma ficada. Era isso que ele imaginava que manteriam a relação. Jungkook sempre quis mas nunca pensou que Taehyung chegaria além de beijos, e o pior de tudo era que o Kim que queria avançar.
Era surpreendente demais que ele desse o primeiro passo nessa relação que mantinham. Jungkook se sentia seguro para dizer:
-- Eu também gosto de você... -- soltou novamente outras palavras.
Taehyung o encarou surpreso, ele não esperava que sua confissão seria retribuída. Ele não deixou de sorrir quadrado, contente e aliviado.
-- N-na verdade, eu tinha um super interesse em você desde aquela festa -- Jeon corou enquanto falava.
-- Por isso roubou meu chapéu?
-- Sim. Eu havia gostado de você, mas não tinha esperança, sabe? Tzuyu acaba com minha auto-estima.
-- Nem vem Jeon, eu nem acho ela tão bonita assim!
-- Até hoje não entendi o motivo de você não escolher ela. Tzuyu tinha um interesse em você pra caralho.
-- Está meio óbvio não? Você, o garoto de gótico que roubou meu chapéu era muito mais interessante!
-- Idiota -- ele começou a rir, envergonhado com as palavras do estudante.
-- E você gosta desse idiota -- Kim sorriu travesso.
-- Tem razão... -- Jungkook levou seus dois braços para o ombro alheio e puxou o tronco de Taehyung até si, fazendo-o baixar a cabeça para beijá-lo.
Taehyung envolveu suas mãos ao redor daquela cintura fina por baixo da camisa e puxou o quadril para mais perto, colando os corpos fazendo com que suas intimidades se esbarracem formando um atrito gostoso. Enquanto isso, Jungkook o beijava calmamente os lábios de Taehyung, sentindo a maciez da boca e logo a língua quentinha.
Gemidos pequenininhos eram ecoados entre eles. Jungkook levou sua mão até a nuca e puxou fracamente os fios lisos e macios que continham nela. Já Taehyung apertava a cintura alheia, sentindo a pele lisa morna e junto daquilo, ele sentia se desgutava do beijo de língua.
Ao se separarem por falta de ar, Taehyung acariciou a franja acastanhada com sua mão esquerda e a outra passeava pelo tronco por baixo da camisa de Jungkook.
Olhando para aqueles olhos amendoados, Jungkook se perdia no rosto bonito daquele homem. Ele tateou seu peitoral por cima da camisa, mas quando ele inclinou a cabeça para cima, ele sentiu sua franja sendo afastada e sua testa ser beijada. Seu coração se preencheu em carinho e suas bochechas em um tom rosado.
-- Preciso ir... -- Taehyung sussurra para ele.
-- Eu sei... -- ele sorri ameno.
────⊱◈◈◈⊰────
Jungkook foi o primeiro a quebrar o clima ao se afastar dele e o guiar até a porta. Eles descem as escadas e encontram a senhora Jeon sentada no sofá.
-- Já vai Taehyung? -- ela pergunta, desviando a atenção da TV para os dois.
-- Vou sim senhora Jeon. Preciso ir para o hotel e ficar com meus amigos.
-- Entendi... Quando voltará para almoçar aqui?
-- Hm... Tenho que ver sobre isso.
-- Ah, sim -- ela sorri amarelo e olha para a televisão.
Taehyung e Jungkook se entreolharam, mudos. Sem mais o que dizer.
-- Bem, então eu já vou indo -- inicia Taehyung caminhando até a porta da saída.
-- Certo. Eu vou te acompanhar -- Jungkook caminha atrás dele.
O jovem Jeon abriu a porta e deu licença para Taehyung passar. Assim que ele passou por ele para adentrar o outro lado da porta, Jungkook fez o mesmo e fechou a porta atrás de si.
O acastanhado encostou-se sobre o pilar da parade em que ficava uma iluminária e olhou para Jungkook, o último ficou brincando com os dedos, um pouquinho nervoso e sorriu para o mais velho. Taehyung retribuiu o sorriso tímido.
-- Bem... Então eu já vou indo entrar.. -- falou Jungkook se direcionando para a porta.
"Porra Jungkook. Você acabou de sair junto com ele, por que vai voltar ??"
Atormentou-se nos pensamentos.
Quando ele apertou a maçaneta, Jungkook sentiu sua blusa sendo puxada para atrás, ele parou de se mexer por um instante. Quando ele foi se virar, Seu corpo foi trazido para mais perto com o de Kim.
-- Ei ei... -- Taehyung foi rápido em esticou o braço para agarrar a ponta da camisa de Jeon e seu corpo foi até ele -- Não vai se despedir de mim? -- resmungou e abraçou o corpo do menor.
-- Mas a gente não já fez isso lá em cima?
-- Não é o suficiente -- cochichou no ouvido alheio e fingiu estar chateado.
-- Não sabia que era manhoso... -- sorriu fraco e virou seu corpo, ficando de frente para o Kim e sustentou o olhar que recebia -- Adeus, Kim Taehyung.
-- Arh! -- pôs a mão no peito - na região do coração - fingiu ser atingindo por um facada -- Quanta frieza, senhor Jeon...
-- Mas não é despedida que você quer? -- sorriu brincalhão.
-- Era essa despedida que eu quero -- ele levou sua mão no queixo do menor e o beijou calmamente.
Estavam ali, se beijando na varanda de casa, em uma noite e com apenas as estrelas sendo telespectadores. Seria isso sim uma cena linda e digna de um romance colegial - ou não - de cinema. Um beijo puro.
O amor florescendo cada vez mais rápido diante deles. E em seus corações, não havia um pingo sequer de luxúria ou tensão sexual e sim, conforto, carinho e paixão.
────⊱◈◈◈⊰────
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peach Butt | Taekook ✔️
RomansaTae gosta de pêssegos, principalmente o Jungkook Em Busan, o Kim - o ex hetero - se interessa por Jeon, um garoto fofo e gay, com fetiches peculiares por pêssego e outras coisas de aldutos. #peachTK ↪Obra autoral por Kcauzin ↪Shortfic