19- O Momento (+18)

681 59 67
                                    

Capítulo recomendado para maiores de 18 anos, mas se vc for menor, leia fora do alcance de seus pais ou responsáveis.

#PeachysTK

────⊱◈◈◈⊰────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────⊱◈◈◈⊰────

-- Então, quer dizer que vocês dois se gostam e é recíproco? -- questionou Park Bogum que abria seu notebook.

-- Taehyung é viado! Taehyung é viado! -- cantarolou Sana passando por eles indo para a cozinha.

O Kim fez questão de não se importar com as provocações da amiga. Até por quê, ela fazia isso na intenção de irritá-lo - mesmo que o fato seja verdadeiro.

-- Sim. Ele disse que também gosta de mim Bogum!

-- E qual é o problema? Está tudo bem entre vocês agora...

-- O passo adiante! -- baixou o volume da voz mesmo que não adiantasse nada já que seus amigos escutavam muito bem -- Eu tô nervoso hyung...

Bogum começou a rir de forma arrastada. Kim corou em constrangimento com a reação do amigo.

-- Você tem que se deixar levar Taehy-ah. Não se planeja a hora "h". Tem que deixar rolar a tensão.

-- Eu sei sobre isso Bogum-ah, eu já transei na vida!

-- Acho que não é muito diferente de fazer com caras...

-- Eu não sei sobre, apenas sei que tô nervoso pra caralho -- andou em círculos no meio da sala. Logo ele parou e encarou o amigo que teclava em seu laptop -- E se meu pau não levantar?

-- Tae, você ta ficando meio paranóico, não acha?

-- Tem razão -- soprou o ar de seus pulmões - bufando impaciente - e se jogou no sofá. Pensativo -- Eu tô com medo...

Vendo o desespero do amigo, Park Bogum finalmente pensou em algo que provavelmente o ajudaria. Ele tinha a solução do problema do amigo em seus arquivos do notebook. Bogum se levantou da mesa em que estava e pousou seu notebook no colo do Taehyung.

-- Clica nessa pasta amarela aí na tela, mas antes disso, vá para o quarto e coloque fones.

Taehyung ficou confuso, provavelmente ele não iria questionar agora o que seu amigo fez. Então, ele apenas assentiu com a cabeça e pegou o notebook com as suas mãos e caminhou para seu quarto.

Sana apenas olhava para o Park da cozinha. Sua face mantinha uma expressão de indiferença e seus olhos vidradavam no seu amigo que permanecia em pé, estático, olhando para a direção que Taehyung havia passado.

Peach Butt | Taekook ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora