Tava sumidinha mas agora voltei hehe. Dêem amor para essa fic ❤
#PeachysTK
────⊱◈◈◈⊰────
A partida de vôlei foi uma interação juvenil excepcional.
Os jovens se dividiram em votações e as pessoas foram escolhidas em um dos dois lados. Jungkook, Jackson, Sana e Mark versus Bogum, Taehyung, Tzuyu e Momo.
O pequeno Jeon ainda estava em prática com seu saque mas não desistiu de tentar iniciar a partida, o Park Bogum não o deixou desistir mesmo que seu time poderia ganhar ponto com quaisquer erros dele.
Sana tentava desajeitadamente passar a bola para seu outro aliado. Mark defendia a rede cortando as bolas de ataque por Bogum. Momo sabia muito bem defender nas laterais. Tzuyu passava a bola apenas na tentativa de impressionar o Kim mas falhava miseravelmente. Jackson atacava na intenção em vencer e o Taehyung tinha o mesmo pensamento.
Jackson marca ponto e seu time vence o jogo.
────⊱◈◈◈⊰────
Após comemorarem a vitória e a perda do outro time. Os jovens se reúnem em uma barraca para beberem e comerem churrasco.
O sol já estava se pondo e a noite surgindo.
Jungkook conversava alegre com Jackson enquanto tomava seu suco natural sabor laranja. Mark e Taehyung observavam os dois de longe.
Bogum conversava sobre moda com Tzuyu em um canto. Sana e Momo sorriam animadas olhando os dois "casais" de camarote.
-- Jungkook e Jack vão derreter de tanto que vocês secam eles -- provocou Momo sorrindo debochada.
-- A-ah... Eu não...
-- Mark, não adianta fingir porque nós sabemos para onde estava olhando -- interrompeu Sana, convencida.
O garoto apenas engoliu seco e desviou o olhar para o mar, logo coçou a nuca demomstrando sua timidez. Já Taehyung mantinha-se intacto ali ao lado com a latinha de refrigerante na mão com os olhos fixos em Jeon Jungkook.
O Kim não teria motivos para esconder que tinha afeição por Jeon, não é atoa que ele não negou com o comentário brincalhão da Momo.
-- Eae meninos? O que vão fazer em relação? -- A ruiva os questionou.
-- Provável que o Taehyung possa ter um ataque de ciúmes do nada e querer pegar o Jeon -- previu a morena e o Kim a encarou sério -- Minha nossa! A frase "fuzilando com o olhar" nunca fez tanto sentido quanto agora! -- riu.
-- Já Mark... -- Sana arqueou a sobrancelha para o garoto quieto -- Espero que você toma atitude em alguma hora, pois o Jackson está com os olhos em um certo alguém, apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peach Butt | Taekook ✔️
RomanceTae gosta de pêssegos, principalmente o Jungkook Em Busan, o Kim - o ex hetero - se interessa por Jeon, um garoto fofo e gay, com fetiches peculiares por pêssego e outras coisas de aldutos. #peachTK ↪Obra autoral por Kcauzin ↪Shortfic