Dêem um amor na minha nova fic "Donellas" que já está publicada, é só irem no meu perfil :D
#PeachysTK
────⊱◈◈◈⊰────
Ao chegar em casa, Jungkook teve que lidar com os olhares interrogativos de sua mãe durante o jantar.
-- Você ta passando muito tempo fora de casa hein... -- resmungou enquanto mordiscava seu frango frito.
-- Uhum... -- Jeon resmungou com as bochechas infladas, mastigando.
-- "Uhun" ?
-- Uh?
-- Tsc... -- ela deu um estalo em sua língua com o céu da boca.
-- Não entendi? -- resmungou depois de engolir a comida.
-- Sabe o que é? -- encarou seu filho -- Você está saindo muito de casa...
-- É por causa do hyung -- respondeu antes de enfiar mais comida em sua boca.
-- E seu "Hyung" está te afastando de mim! -- fez drama.
-- M-mãe, não é isso. A senhora sabe que passo mais tempo com ele agora, logo quando estamos temos um "lance".
-- Lance é? -- arqueou a sobrancelha e sorriu -- Espero que esse "lance" não passa de beijos.
-- Mãe? Não sou mais um adolescente! -- sorriu envergonhado.
-- Ah Jeon, é difícil eu lidar que meu único filho já está adulto e que tem 20 e poucos anos.
-- Sim, agora sou adulto. Lide com isso. -- terminou de comer e pegou o copo para beber seu suco.
-- Tá e esse meu filho "adulto" já escolheu qual faculdade fazer?
-- Não...
-- Então resolva logo, já estou cansada de te ver trabalhando na minha loja de doces!
-- Por que? Eu trabalho duro!
-- Não me interessa, não quero ver meu filho comendo meus doces escondido -- sorriu.
-- A-ah... -- ele tremeu e baixou a cabeça -- Como descobriu?
-- Sério mesmo? -- ela levantou-se da cadeira para retirar a louça suja da mesa -- Você nunca foi tão discreto, desde seus 8 anos.
-- Hum... -- o celular de Jungkook vibrou, o mesmo vira na barra de notificação umas mensagens de Taehyung. O jovem se levantou da mesa e pisou de fininho no chão para sair dali -- Eu já vou pro quarto, tomar banho.
-- Está bem... -- começou a enxaguar os pratos -- Vai lá "tomar banho" filho -- seu último tom representava que ela sabia o que estava rolando.
Obviamente os dois iriam trocar mensagens aleatórias e com emojis de corações demonstrando a carência de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peach Butt | Taekook ✔️
RomanceTae gosta de pêssegos, principalmente o Jungkook Em Busan, o Kim - o ex hetero - se interessa por Jeon, um garoto fofo e gay, com fetiches peculiares por pêssego e outras coisas de aldutos. #peachTK ↪Obra autoral por Kcauzin ↪Shortfic