Retornei meus amores
#PeachysTK
────⊱◈◈◈⊰────Depois daquelas mensagens. Jungkook cogitou uma ideia de que Taehyung estaria muito bêbado ou muito com sono e até brincando com ele.
Mordeu o lábio inferior, pensativo e tratou-se de pensar por alguns segundos em alguma alternativa para mudar de assunto. Já que em sua cabeça, Taehyung estava apenas exagerando no que fala.
Jungkook já se imaginou em algumas noites como seria se ele namorasse com o Kim. Seu coração apertava cada vez mais em que ele se fantasiava para preencher o vazio de seu coração.
Por outro lado, Taehyung se soltava cada vez mais quando se trata de Jungkook. Está bem mais que na cara que ele sentia algo pelo garoto, bastava ele ter coragem para se expressar, pois ele já se assumiu.
No dia seguido, Jungkook decidiu puxar assunto com ele de novo. Eles teriam que tratar sobre o jantar marcado.
JK 🍑
Bom dia taetaeMeu hyung 💛☕
Bom dia
É meu novo apelido agora?JK 🍑
É sim hahaMeu hyung 💛☕
Gostei
Enfim
Dormiu bem?JK 🍑
Sim e vc?Meu hyung 💛☕
nãoJK 🍑
Pq???Meu hyung 💛☕
Vc me ignorou ontem
mas nao te culpo
Eu deveria me expressar melhorJK 🍑
Eu não entediMeu hyung 💛☕
Esquece. Deixa pra láJungkook parou de digitar. Ele ficou encarando sério para aquele telefone com o bate-papo do seu crush ligado. Processando as últimas mensagens do Taehyung.
-- Ele vai parar de falar comigo? Não entendo. Quer dizer que aquilo que ele disse era sério???
Jeon deu uma risada fraca arrastada e balançou sua cabeça em negação.
-- Não. Acho que não é isso.
Taehyung mandou outra mensagem para ele. Fazendoo telefone notificar e o Jeon acordar de sua conversa com ele mesmo.
Meu hyung 💛☕
O que ta fazendo agora?JK 🍑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peach Butt | Taekook ✔️
RomanceTae gosta de pêssegos, principalmente o Jungkook Em Busan, o Kim - o ex hetero - se interessa por Jeon, um garoto fofo e gay, com fetiches peculiares por pêssego e outras coisas de aldutos. #peachTK ↪Obra autoral por Kcauzin ↪Shortfic