8 - Festa do pijama

694 77 105
                                    

Oioi como estão? Estava com saudades de atualizar cap rápido kkkkkkk .... T-T

Só digo uma coisa.... É HOJE

────⊱◈◈◈⊰────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────⊱◈◈◈⊰────

26 de Junho

Pov Taehyung

-- Ande logo Sana! -- resmungou o estudante para a amiga.

-- Calma porra! Tá com pressa? -- gritou de volta enquanto ligava o carro.

-- Se eu não estivesse não estaria te apressando!

-- Puta merda hein, vocês são dois escandalosos! Que vergonha tenho de sair com vocês! -- reclamou Bogum.

-- É mesmo? Então volte para o hotel caralho! -- Cuspiu Sana.

O Park cruzou os braços e deitou-se na poltrona traseira do carro. Enquanto Taehyung mexia sua perna direita, ansioso.

-- Dá para parar? -- disse Sana enquanto dirigia.

-- Parar com o quê?

-- Parar de mexer essa perna! Relaxa cara, Jungkook não vai fugir para outro país!

-- Quem disse que estou preocupado com o Jungkook?

-- O que eu quis dizer que você está ansioso para ver ele -- sorriu sapeca.

-- Tsc -- fechou a cara e olhou para as paisagens da janela do carro. Concordou.

Finalmente eles chegaram na moradia de Jeon. Estacionaram na calçada em frente à porta da casa do garoto. Taehyung avistou o menino na porta de sua casa e saiu do carro rapidamente ao encontro com ele.

-- Oioi Jungoo! -- acenou e andou até ele -- Esperou muito?

-- Não, acabei de sair de casa -- sorriu e foi andando com Taehyung até o porta-malas.

Pôs sua mochila no porta-malas com a ajuda do Kim e depois entraram no carro. O estudante fez questão de expulsar Bogum para o banco de motorista apenas para ficar ao lado de Jeon no banco de passageiro.

────⊱◈◈◈⊰────

Fizeram uma curta viagem de carro pelo asfalto da cidade até que finalmente chegaram na mansão de praia do Jackson.

Foram atendidos por um garoto moreno de fios pouco escuros que usava uma blusa roxa larga e bermuda clara.

-- Oioi, vocês são outros convidados né? Bem vindos à mi casa ! -- sorriu e deu uma passagem para eles entrarem.

Peach Butt | Taekook ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora