9- Algo estranho

646 72 83
                                    

Hj o capítulo será do ponto de vista do Tae sobre sua relação com o Jungkook

Hj o capítulo será do ponto de vista do Tae sobre sua relação com o Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────⊱◈◈◈⊰────

27 de Junho
Pov Taehyung


-- Sana, Bogum, me ajudem.

Taehyung encontrava-se em uma situação confusa. O estudante chamou seus amigos para terem uma conversa particular em seu quarto do hotel.

A festa quase havia terminado em um clima horroroso. Infelizmente Jungkook se afastou um pouco de Kim e se juntou à Momo e Taemin. Ele anda não tinha certeza se voltaria a falar com o estudante naquela mesma noite ou até em outro dia.

Ele está inseguro.

Já Jackson foi o primeiro a dormir, ele estava extremamente bêbado e só bastou se jogar da varanda. Por sorte, Mark estava com ele para segurar as coisas.

Sana e Bogum tentavam animar a festa e por pouco não conseguriam. Graças às eles, todos se falavam, dançavam e bebiam até não poderem mais.

Enquanto Tzuyu ficava responsável de ficar na cola do Taehyung pelo resto da noite. Na manhã tarde seguinte, ambos retornaram para suas casas após ajudarem o anfitrião à arrumar a casa bagunçada.

Agora, no quarto. Sana e Park esperavam seu melhor amigo expressar suas frustações entaladas na garganta desde a noite anterior.

-- Eu sinto algo estranho.

-- "Algo estranho"? -- repetiu a ruiva.

-- É, eu não sei explicar direito. Mas meu corpo age sozinho quando estou com... Jungkook.

-- Sério? Nem percebi -- ironizou Bogum.

-- Idiota. Estou falando sério! É algo tão...incomum?

-- Por que seria incomum? Você acha que seu novo afeto pelo Jeon é incomum? -- perguntou Sana.

-- É... Tipo... Como se eu estivesse gostando de uma garota.

-- Mas ele não é uma garota.

-- Eu sei! Mas... É estranho...

-- Tae... -- Sana aproximou da cama e sentou na beira da mesma -- Você já se imaginou gostando de um homem?

-- Não. Pra mim está tudo bem quem gosta, mas... Eu nunca senti nada até conhecer Jeon.

-- Hum... Não estou rotulando, mas hetero talvez você não deve ser -- iniciou Bogum.

-- Eu sempre gostei de garota. Por que com ele é diferente?

-- Tem certeza que é isso que sente? -- duvidou Sana.

-- Sim! -- acenou com a cabeça -- Sempre quando chego perto dele, eu me sinto...quente? Ou fico nervoso... Também fico perdido olhando para o rosto dele, vendo ele falar... não sei, mas quando é com ele, me sinto diferente. Não super diferente, mas tipo... É, hm...

Peach Butt | Taekook ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora