Então gente, desculpa demorar a atualização dos cap é pq estou ocupada cuidando do lançamento da minha nova fic >.<
E tbm tem a maldita escola
#PeachysTK
────⊱◈◈◈⊰────
25 de Junho
Pov Jungkook 🍑
-- ELE FEZ O QUE?? -- exclamou a senhora Jeon.Jungkook havia contando tudo que havia acontecido no seu passeio. Só está contando agora porque quando chegou em casa no dia anterior, o mesmo tomou banho e depois se jogou na cama, pegando no sono.
E a mãe estava no seu quarto, mal havia percebido a presença de seu filho chegando em casa, quando percebeu já era tarde de mais. Seu filho havia dormido.
Jeon contava cada detalhe do passeio que teve com seu crush e os amigos dele. Incluindo o momento em que saiu de casa, a parte constrangedora que teve no carro com o Taehyung, sozinhos, até o convite de Jackson Wang.
-- Não acredito que ele teve a cara de pau em me convidar pra essa festa -- disse Jeon, enfiando mais uma bolacha na boca.
-- E você vai?
-- Claro que vou -- terminou de mastigar -- Se o Taehyung for também.
-- Aiai Jungkook... -- balançou a cabeça desacreditada com o filho -- Só você mesmo para fazer de tudo por um garoto.
-- Não é apenas um simples garoto mãe -- bebeu mais um gole de seu achocolatado -- É o Taehyung.
-- Sei sei, enfim, se você realmente for quero que pelo menos antes me ajude a arrumar a casa.
-- Tá bom -- terminou de comer e levou sua louça suja até a pia -- Por onde vamos começar?
-- Pelo seu quarto, mocinho -- cruzou os braços.
────⊱◈◈◈⊰────
Pov Taehyung ☕
-- A gente vai mesmo? -- perguntou novamente o Kim.-- Sim Taehyung, a gente já te disse que vamos -- disse Bogum impaciente.
Sana, Bogum e Taehyung estavam na sala de estar. Cada um no seu próprio mundinho, mexendo nas redes sociais e até vendo vídeos aleatórios no Youtube.
O estudante lembra de cada detalhe da noite passada. De como ficou com certo "ciúme" do Jungkook conversar com seus amigos, rirem e se divertirem na praia.
Queria ficar a sós com o garoto e não sabia o motivo certo para sentir isso sempre que o via.
Se lembrou quando estavam juntos na areia praiana assistindo o pôr do sol que clareava o céu e o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peach Butt | Taekook ✔️
RomanceTae gosta de pêssegos, principalmente o Jungkook Em Busan, o Kim - o ex hetero - se interessa por Jeon, um garoto fofo e gay, com fetiches peculiares por pêssego e outras coisas de aldutos. #peachTK ↪Obra autoral por Kcauzin ↪Shortfic