↳ Gwen Florian,Point of view
-𝑨𝒖𝒓𝒂𝒅𝒐𝒏
-Eu acho que vai ficar perfeito-digo sentada na cama do Ben para o alfaiate que está medindo o comprimento do mesmo.
O mesmo me deu um sorriso,olho para Ben que estava perdido em seus pensamentos olhando para janela.
-Não acredito que vai se tornar rei no mês que vem,é só um bebê-diz meu pai entrando com minha mãe na sala.
-Ele vai fazer 16 anos -disse minha mãe juntando algumas roupas do Ben.
-16 é muito novo para ser rei,só tomei boas decisões depois do 42-disse meu pai e minha mãe o olha indignada.
-Não devia ter falado isso-digo rindo.
-Você decidiu se casar comigo com 28-disse minha mãe olhando meu pai.
-Foi só pra me livrar de um Bule-diz meu pai piscando para mim e Ben que rimos.
-Alguém vai dormir no sofá hoje-digo olhando brincalhona para meus pais.
-É brincadeira-diz meu pai para minha mãe.
-Mãe,Pai-diz Ben saindo do local mas sendo interrompido pelo alfaiate fazendo o mesmo voltar.
-Eu já escolhi minha primeira proclamação-diz fazendo os mais velhos se encararem-Decidi que as crianças da Ilhas dos Perdidos devem ter a chance de viver em Auradon-quando ele termina de falar meus pais pareciam chocados.
-Sempre quando eu olho para a Ilha eu sinto que eles foram abandonados-diz saindo do lugar deixando o alfaiate indignado.
-Os filhos do nossos inimigos vivendo em Auradon-diz meu pai,me levanto ficando ao lado do Ben.
-Começaríamos com apenas alguns deles-digo recebendo olhares deles-Apenas o que mais precisarem-termino de falar recebendo um sorriso do garoto ao meu lado.
-E eu já os escolhi-continua Ben.
-Escolheu-diz meu pai indignado.
-Eu te dei uma segunda chance-diz minha mãe-Quem são os pais?-diz se voltando para nós.
-Cruella de Vil-digo
-Jafar-diz meu irmão em seguida.
-A Rainha Má-digo logo olhando para Ben que solta um suspiro.
-A Malévola e Hades-dizemos juntos recebendo dois olhares indignados e um grito de susto.
-Malévola e Hades,eles são os piores vilões dessa terra-diz meu pai irritado.
-Pai nos escuta-diz meu irmão tentando interromper o mesmo.
-Eu não quero saber,eles são culpados por um monte de crimes-diz meu pai irritado elevando um pouco a voz.
Olho para traz vendo que o alfaiate se retirou do local após a pequena discussão começar.
-Mas os filhos são inocentes-diz Ben-Não merecem uma chance de uma vida normal,pai-diz para o mesmo que troca olhares com a minha mãe.
-Imagino que sejam inocentes -diz meu pai se afastando.
-Hora,tudo bem-diz minha mãe nos dando um sorriso e ajeitando a roupa do Ben.
Logo os dois saem do quarto e me viro para meu irmão.
-Conseguimos-digo sorrindo e o abraçando e o mesmo retribui meu gesto.
-Conseguimos-sussurra em meu ouvido.
"Espero que essa ideia de certo"
Postado:27/07/2021
Revisado✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙊𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 𝘼𝙩𝙩𝙧𝙖𝙘𝙩 𝙏𝙝𝙚𝙢𝙨𝙚𝙡𝙫𝙚𝙨~𝙃𝙞𝙖𝙩𝙪𝙨
Fanfictionღ"E se Ben tivesse uma irmã,e ela se apaixonasse por o filho de um dos maiores vilão"ღ