↳ Gwen Florian,Point of view
-𝑨𝒖𝒓𝒂𝒅𝒐𝒏
-Você está linda querida!-diz minha mãe ao entrar no meu quarto.
-Concordo,devia andar mais assim-diz Maya ao seu lado rindo-AI-diz após Vick dar um leve tapa em seu braço.
-Você está maravilhosa-diz Lonnie e Vick juntas sorrindo.
-Está incrível-diz Ally batendo palmas.
-Obrigada-respondo alisando o vestido amarelo-Mas também tenho que agradecer a Vick,esse vestido está incrível-digo abraçando a garota.
-Não há de quê-diz após se separar do abraço sorrindo.
-Já ia me esquecendo,tem um garoto lá em baixo te esperando-diz minha mãe,e as garotas me encaram comum sorriso de canto.
-Podem tirar esse sorrisinhos-digo as mesmas que riem.
-Ele parece ser um bom garoto-diz a mais velha.
-Ele é-digo para mesma que sorri.
-Você cresceu rápido-diz colocando a mão na minha bochecha deixando um carinho ali-Se nós não irmos logos vamos nos atrasar, então vamos-diz e nós rimos.
-Finalmente-ouço Adrien quando ele nos vê no topo da escada.
-Adrien você quer um balde-digo após chegar no final da escada.
-Depois dessa a Ally vai precisar tomar muita água-diz Maya rindo.
Me aproximo de Chase e o mesmo faz uma reverência a qual eu retribuo.
-Você está linda-diz sorrindo
-Obrigada-agradeço o mesmo-Você está incrível-digo sorrindo.
-Vamos?-pegunta esticando seu braço,aceno com a cabeça entrelaçando nossos braços.
⇝ღ⇜
-Obrigado-digo após Chase me estender a mão para me ajudar a descer da carruagem,entrelaço nossos braços novamente indo em direção ao meus pais,comprimentos os mesmos com uma reverência sendo acompanhada pelo o garoto ao meu lado,logo Mal e Ben chegam e imitam nosso gestos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙊𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 𝘼𝙩𝙩𝙧𝙖𝙘𝙩 𝙏𝙝𝙚𝙢𝙨𝙚𝙡𝙫𝙚𝙨~𝙃𝙞𝙖𝙩𝙪𝙨
Fanfictionღ"E se Ben tivesse uma irmã,e ela se apaixonasse por o filho de um dos maiores vilão"ღ