↳Chase,Point of view
-𝑨𝒖𝒓𝒂𝒅𝒐𝒏
Aqui estamos nós em uma aula sobre bondade, após a tentativa falha de pegar a varinha da Fada Madrinha,ao qual,eu fui arrastado contra a minha vontade,pelo menos eu vou ter um dormitório só para mim já que aonde Jay e Carlos estão só tem duas camas.
-Se alguém te entrega um bebê chorão?-pergunta a Fada Madrinha-A você xinga,B tranca numa torre,C dá a mamadeira ou D arranca seu coração.Evie?-pergunta para garota que levanta a mão.
-Qual era a segunda mesmo?-pergunta abaixando a sua mão.
-Tudo bem,mais alguém,Chase-ouço a mesma me chamar.
-Letra C, dá a mamadeira-digo levantando minha cabeça.
-Correto,de novo-diz a mesma.
-Você arrasa em cara-diz Carlos.
-É só escolher a que tem menos graça-diz Mal entrando na conversa.
-Com licença-digo levantando minha mão.
-Sim?-diz a mais velha.
-Eu poderia ir ao banheiro?-pergunto a mesma que acena com a cabeça.
Levanto e saio da sala, não antes de esbarrar em uma garota baixinha.Vou em direção ao campo, não me levem a mau,mas aquela aula estava um tédio.
-Que coisa feia matando aula,eu deveria contar para Fada Madrinha-diz uma voz atrás de mim,viro vendo Gwen atrás de mim.
-Bem você também está fora da sala-digo sorrindo para mesma.
-Touché-diz a mesma imitando uma espada com a mão-Você vai jogar?
-Não,esse não é meu tipo de esporte-digo vendo o pessoal se posicionando-E você?
-A vezes eu jogo com eles-diz sorrindo e acenando para Ben.
-Não sabia que você jogava,achei que era líder de torcida,nada contra é claro-digo para menor ao meu lado.
-Bom tem muitas coisas que você não sabe sobre mim-diz sorrindo maroto.
-GWEN-grita uma garota ruiva.
-A gente se vê,Mademoiselle-diz a mesma brincalhona.
-Au revoir,Chevalier-respondo fazendo uma reverência a mesma que ri e repete o gesto.
-Cara,você Tá caidinho por ela-diz Carlos quando chega perto de mim.
-Como vai sua banda?-pergunto usando a piada que o treinador fez com o mesmo e ele fecha a cara.
-Vamos-diz Jay nos chamando.
-Você devia tentar entrar para o time também Chase-diz Carlos enquanto seguimos Jay.
-Não,esse não é meu tipo de esporte-respondo o menor.
Guardo minhas coisas no meu armário e me arrumo para próxima aula.
-Essa galera não presta-ouço alguém dizer se referindo a nós,mas não ligo.
-Chad-chama uma voz-Você também não-me viro para ver quem falou e vejo que era Gwen.
"Talvez Carlos tenha razão"
ღLook do Capítuloღ
Postado:13/08/2021
Revisado✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙊𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 𝘼𝙩𝙩𝙧𝙖𝙘𝙩 𝙏𝙝𝙚𝙢𝙨𝙚𝙡𝙫𝙚𝙨~𝙃𝙞𝙖𝙩𝙪𝙨
Fanfictionღ"E se Ben tivesse uma irmã,e ela se apaixonasse por o filho de um dos maiores vilão"ღ