↳ Gwen Florian,Point of view
-𝑨𝒖𝒓𝒂𝒅𝒐𝒏
-ISSO DOUG ARRASA-grita Arthur para o garoto que estava cantando juntos com os outros,mas acaba se empolgando.
-Eai gente-diz Maya se aproximando e eu a abraço.
-Você viu a Ally?-pergunto e a mesma nega.
-Oi gente-diz Vick chegando.
-Oi-diz Maya dando um beijo na namorada.
-Mas solteiro não tem um minuto de paz-diz Adrien chegando.
-Você tá solteiro porque quer-digo apertando a bochecha do garoto-MORANGO!-grito puxando Adrien comigo.
-Qual o seu lance com morangos?-pergunta o garoto ao meu lado rindo e eu dou de ombros.
-Gwen,achei você-diz Ben se aproximando-Foto em família-diz o mesmo me estendendo o braço.
-Vamos-digo entrelaçando nossos braços e acenando um tchau para Adrien-Oi mãe,oi pai-digo os abraçando.
-Prontos?-pergunta o fotografo após nos posicionarmos.
-A proposito eu tenho uma nova namorada-diz Ben interrompendo o mesmo de tirar a foto.
-Eu nunca quis dizer nada mas sempre achei a Audrey meio egoísta-diz minha mãe se posicionando de volta.
-Com um sorriso falso meio forçada-completo a frase da minha mãe me ajeitando.
-Nós conhecemos sua nova namorada?-pergunta meu pai.
-Eu vou contar até 3-diz o fotografo-1..2..
-Mais ou menos-diz meu irmão-Mal!-chama a garota que acena e vem em nossas direção.
-..3-diz o fotografo e no momento meus pais fazem caras de surpresos.
-Mal,quero te apresentar para meus pais e minha irmã-diz abraçando a garota-Essa é a Mal,é dá ilha,minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙊𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 𝘼𝙩𝙩𝙧𝙖𝙘𝙩 𝙏𝙝𝙚𝙢𝙨𝙚𝙡𝙫𝙚𝙨~𝙃𝙞𝙖𝙩𝙪𝙨
Fanfictionღ"E se Ben tivesse uma irmã,e ela se apaixonasse por o filho de um dos maiores vilão"ღ