↳Chase,Point of view
-𝑨𝒖𝒓𝒂𝒅𝒐𝒏
-Crianças,com licença-chama a Fada Madrinha e nós a olhamos-Como vocês sabem o domingo é dia da família aqui na escola Auradon,e como seus pais não podem estar aqui por causa da distância-diz dando uma risada sem graça-nós preparamos um presente muito especial-termina de falar indo ligar a Tv.
-Eu não vejo nada e nem escuto-diz minha mãe.
-Venham-chama a Fada Madrinha.
Ficamos vendo nossos pais tentando ligar o computador.
-Evie é a mamãe-diz a Rainha Má acenando para garota-Olha que linda é como diz filha de tubarão tubarãozinho é-diz rindo.
-O ditado não era bem assim-diz minha mãe.
-Quem é a velha feia?-pergunta Cruella de Vil.
-É a fada Madrinha-responde minha irmã.
-Ainda fazendo truques com berinjelas-debocha minha mãe.
-Eu fiz a abóbora virar uma linda carruagem-rebate a Fada Madrinha indignada .
-Não pudia ter deixado a Cinderela ter ficado até a uma da manhã que foi os hamster tinham que voltar para rodinhas deles-diz minha mãe rindo sendo acompanhada dos outros.
-Eram ratos eles...não eram-defende a Fada Madrinha.
-Obrigada muito obrigada-diz Mal.
-Eram ratos-diz ante de sair-Chase
-Sim?-pergunto á mesma.
-Venha comigo-olho para os outros que acenam-Nós não conseguimos entrar em contato com o seu pai,eu sinto muito-diz quando chegamos no canto da sala.
-Tudo bem eu tô acostumado com isso,mas obrigado por tentar-digo e a mesma acena com a cabeça triste-Será que eu poderia sair?,sabe para respirar um pouco de ar fresco-digo e a mesma acena em concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙊𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 𝘼𝙩𝙩𝙧𝙖𝙘𝙩 𝙏𝙝𝙚𝙢𝙨𝙚𝙡𝙫𝙚𝙨~𝙃𝙞𝙖𝙩𝙪𝙨
Fanfictionღ"E se Ben tivesse uma irmã,e ela se apaixonasse por o filho de um dos maiores vilão"ღ