↳Chase,Point of view
-𝑨𝒖𝒓𝒂𝒅𝒐𝒏
-Você é louca-diz Maya para Gwen.
-As melhores pessoas são as mais loucas palavras de mestre-diz Ally sorrindo.
-Já volto-diz Arthur se levantando e saindo indo em direção a mesa onde estava Evie,Mal,Jay e Carlos.
-Então a garota era a Evie-diz Adrien surpreso.
-Você é lerdo-diz Doug ao garoto que o encara ofendido.
-Para que inimigos-diz após todos concordarem.
-Isso é serio?-ouço a voz de Chad dizer e me viro olhando em sua direção,vendo o mesmo interromper Arthur de falar com Evie.
-Evie e...-ia dizer mas é interrompido novamente por Chad.
-Vai mesmo continuar com isso-diz o garoto.
-Cala boca Chad-diz se virando irritado pra o garoto e sinto Gwen levantar rapidamente do meu lado.
-Isso não é bom-diz Lonnie,nos levantamos rapidamente indo atrás da garota.
-Olha a princesinha chegou-diz o garoto com deboche.
-É melhor você ficar quieto Chad-diz a mesma irritada ao garoto.
-É mesmo,e se eu não ficar o que você vai fazer?-pergunta rindo.
-Vou te dar outro soco,só que no olho esquerdo,sabe para combinar-a mesma vai em direção ao garoto mas eu a seguro-Me solta-diz com raiva e por um curto momento vejo seus olhos brilharem em um tom escarlate.
-Calma-sussurro no ouvido da mesma que aos poucos se acalma.
-Acho melhor não ver você no meu caminho Chad ou você vai estar muito encrencado -diz encarando o garoto enquanto eu me afasto a puxando comigo.
-Ei se acalma,não liga para ele-digo quando já estamos longe o suficiente daquela bagunça.
-Você tem razão-diz após respira fundo.
-Eu sempre tenho-digo brincando vendo a mesma dar um leve sorriso.
↳Chase,Point of view
⇝ღ⇜
-Você vai acabar caindo-digo a garota que se equilibrava na beira da Escola,depois daquela confusão nós decidimos ver o por do sol no telhado da Escola.
-Eu sou profissional-diz a garota sentando ao meu lado e me empurrando com o ombro-Você acha que os outros estão bem depois do que o Chad fez?
-Acho que sim,bom não é nenhuma novidade para nós-respondo olhando para a paisagem a frente,logo um silêncio confortável se instala no ar,olho para frente admirando a mistura de cores a minha frente,me viro e encaro a garota ao meu lado que encara tudo aquilo admirada,a mesma sente o meu olhar sobre ela e se vira para me ver.
-Se quiser pode tirar uma foto-diz a mesma sorrindo e eu sorrio de volta.
-Você é linda-digo é a mesma abre mais o sorriso.
-Você também é lindo-diz colocando a mão na minha bochecha e eu me inclino ao seu toque,me aproximo lentamente de seu rosto conectando nossos lábios,sentindo a famosas borboletas no estômago.
ღLook do Capítulo 15 e 16ღ
Postado:25/09/2021
Revisado✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙊𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 𝘼𝙩𝙩𝙧𝙖𝙘𝙩 𝙏𝙝𝙚𝙢𝙨𝙚𝙡𝙫𝙚𝙨~𝙃𝙞𝙖𝙩𝙪𝙨
Fanfictionღ"E se Ben tivesse uma irmã,e ela se apaixonasse por o filho de um dos maiores vilão"ღ