↳Gwen Florian,Point of view
-𝑨𝒖𝒓𝒂𝒅𝒐𝒏
-Eu estou ansioso para ver minha mãe a gente só conversa por mensagem-diz Ally,que é minha dupla em artes-Ela tem viajado muito com a vovó.
-Espero ver ela também,adoro ouvir as histórias da tia Alice-digo a garota ao meu lado.
-Obrigado-diz a Sra. LeBlanc quando toca o sinal-Por hoje é só crianças podem ir.
-Então como vai você e o Adrien?-pergunto saíndo com Ally da sala.
-O que?-pergunta corando.
-Todos nós sabemos que você gosta dele-digo e a mesma me olha espantada-Menos ele, é claro a lerdeza dele é surreal-digo e a mesma ri.
-Eai Gwen-diz Chad se aproximando de mim.
-Oi-respondo tentando ser educada,as vezes ele me irrita.
-Bem eu tava pens...-ele ia dizer algo mas eu paro de ouvir,
-Você pensa?-sussurro de forma irônica colocando meus livros no armário.
-Eu pensei se você queria ir a coroação comigo?-pergunta para mim.
-Você não vai com a Audrey-digo fechando meu armário-Pensei que vocês estivessem namorando e sua resposta é não.
-A qual quando você vai me dar uma chance-diz me seguindo.
-Eu já disse e vou repetir, não Chad-digo saindo com Ally.
-Me segura se não eu vou pular no pescoço dele-digo e a garota ri.
⇝ღ⇜
Saio do meu quarto e vou em direção a saída,no caminho encontro Madame Samovar.
-Olá Gwen-diz com um sorriso.
-Olá Madame Samovar-digo sorrindo.
Saio indo em direção ao meu santuário,meu lugar para pensar mas antes de eu adentrar a floresta vejo meu colar brilhando e logo se cria um caminho de luzes vermelhas a minha frente,sigo o caminho e logo ouço alguém gritar.
-OI TEM ALGUÉM AI?-grita a pessoa.
-Sabe que na precisa gritar né-digo chegando por trás da vendo que era Chase-Desculpa-digo dando uma risada quando percebo que eu o assustei.
-Bom ,parece que alguém achou meu santuário-digo ao mesmo.
-Santuário?-pergunta confuso para mim.
-Sim,venho aqui para tirar um tempo para mim-digo com um sorriso-Quer entrar?-digo apontando para água.
-Mas eu não trouxe rouba de banho-diz e eu o encaro retirando minha sandália-O que você tá fazendo?
-Indo nadar-retiro meu vestido e o mesmo se vira de costas, mergulho na água-Gwen,GWEN,CADÊ VOCÊ?-grita Chase,subo de volta para superfície rindo vendo o garoto me encarar bravo-Você me seu um susto-diz jogando água eu mim que jogo de volta.
Começamos uma guerra de água,quando a água cessa percebo que a distância em entre nós é de centímetros,fecho o espaço entre nós,o beijo foi calmo e apaixonado,como se ambos esperassem por isso, separamos pela falta de ar e encostamos nossas testas uma na outra,dou um sorriso que logo é acompanhado pelo garoto,logo o empurro para debaixo da água rindo.
-Isso é traição, sabia?-diz me olhando sair da água e logo desvia seu olhar.
-Já pode olhar-digo já vestida,o mesmo sai da água e eu me viro para o mesmo se vestir.
- Pode se virar-diz e eu me viro vendo ele já vestido.
-Chase-digo me aproximando-sobre o beijo
-Olha tu....-o mesmo ia continuar falando mas eu o interrompo com um beijo.
-Eu realmente gostei-digo após o beijo terminar.
-Eu também-diz sorrindo e o mesmo estende sua mão,a qual á pego, para irmos embora.
"É Gwen você tá apaixonada"
ღLook do Capítuloღ
Postado:11/09/2021
Revisado✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙊𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 𝘼𝙩𝙩𝙧𝙖𝙘𝙩 𝙏𝙝𝙚𝙢𝙨𝙚𝙡𝙫𝙚𝙨~𝙃𝙞𝙖𝙩𝙪𝙨
Fanfictionღ"E se Ben tivesse uma irmã,e ela se apaixonasse por o filho de um dos maiores vilão"ღ