Quando o novo membro da família real nasceu,foi uma festa ao descobrirem que era uma menininha,mas mal sabiam o que aconteceria no futuro dela.
Gwendolyn Rosabella Florian era uma garota bem esperta sempre vivia aprontando pelos cantos do castelo.
Certo dia,enquanto a rainha Bela caminhava pelo jardim cuidando das rosas,ela avistou uma cabeleireira castanha correndo em sua direção desesperado a fazendo ficar preocupada.
-Querido o que aconteceu?-pergunta a mesma para o pequeno príncipe tentando disfarçar seu nervosismo.
-Mamãe,tem algo de errado com a Gwen,vem rápido-diz o garoto puxando a mais velha junto.
No caminho,acabaram encontrando o rei Adam que se juntou ao dois para ver o que aconteceu com a garota.
Ao chegar ao local,os três se depararam com uma cena chocante,a pequena garota de apenas 4 anos,que logo completaria 5,estava envolvida por luzes vermelhas,a pequena garotinha estava em uma espécie de transe,seus olhos estavam em um vermelho cintilante,os mais velhos se encaram, então Adam caminhou até a garotinha a sua frente e tocou no escudo vermelho a sua volta, fazendo o mesmo se desfazer e a mesma desmaiar,o Rei foi rápido o suficiente para pegar a garota impedindo a mesmo de cair no chão.
-Acho que devemos entrar em contato com a Circe,ela vai saber o que fazer-diz o Rei olhando sua esposa e o garotinho ao lado.
✩。:•.-Charlize Theron-。:•.✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙊𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 𝘼𝙩𝙩𝙧𝙖𝙘𝙩 𝙏𝙝𝙚𝙢𝙨𝙚𝙡𝙫𝙚𝙨~𝙃𝙞𝙖𝙩𝙪𝙨
Fanfictionღ"E se Ben tivesse uma irmã,e ela se apaixonasse por o filho de um dos maiores vilão"ღ