Bom eu vou me apresentar,eu sou Gwendolyn Florian mas pode me chamar de Gwen,eu sou filha da rainha Bela e do rei Adam,ou mais conhecidos como a Bela e a Fera.
As pessoas dizem que eu sou diferente dessas outras princesas que vivem em Auradon,que não sou metida e fresca,meu pai fala que eu sou igual minha mãe quando eu era mas nova.
Eu adoro ler,praticar esportes,e passar o tempo com minha família ou amigos.
Essa é Ally kingsleigh,ela é filha da Alice kingsleigh,um pouco doidinha mas uma ótima companhia uma das melhores pessoas que você pode conhecer e não se deixe levar por essa carinha fofa ela pode ser bem brava quando quer e é super esperta.
Bom a Maya é filha da Princesa Tiana e Príncipe Naveen,uma das pessoas de personalidade mais marcante,não tem medo do que as pessoas falam dela,ela namora a Vick que também é minha melhor amiga.Muitas pessoas criticaram ou criticam o namoro delas,mas alguns se inspiram para finalmente assumirem quem são.
Apresento a vocês a Victoria DunBroch ou Vick como eu a chamo,filha da Merida DunBroch e uma das melhores arqueias que eu conheço,também dona de uma personalidade forte,ela e a Maya formam um ótimo casal quebrando todos os padrões de regras,se tiverem.Ela também é a mãe do grupo,mantendo a gente longe de problemas,o que na maioria das vezes não dá certo.
Aqui temos o Arthur of Marmoreal ele é filho da Rainha Mirana of Marmoreal ou Rainha Branca como preferir.Ele é ótimo em lutas,tanto corporal quanto com armas,ele sempre me ensina a lutar.Ele tem um ótimo coração,adora ficar provocando a Maya até ela se irritar.
Adrien of Marmoreal, irmão mais novo do Arthur,ele é uma ótima companhia sempre fazendo todos rirem,ele é um pouco lerdo,ele vive fazendo pegadinhas por ai as vezes eu ajudo ele,mas é só as vezes,e cai entre nós eu acho que ele tem uma queda pela Ally.
E finalmente Lonnie,filha da Mulan e Shang,ela é uma das garotas ms incríveis que eu conheço,ela faz esgrima mas ninguém sabe,por que "Por que mulheres não lutam com espadas" é o que o Chad sempre diz,Mulan teria vergonha dele,eu aprendi algumas coisas com ela,então enquanto ela não puder entrar no time eu treino com ela.
E por último mas não menos importante o Doug,filho do Dunga.Ele é uma das pessoas mais inteligentes que eu já vi,só um pouco lerdo mas o que posso fazer ele é filho do Dunga.
Esses são meus melhores amigos,minha família,uma parte de mim e eu não os trocaria por nada
Postado:27/07/2021
Revisado✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙊𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 𝘼𝙩𝙩𝙧𝙖𝙘𝙩 𝙏𝙝𝙚𝙢𝙨𝙚𝙡𝙫𝙚𝙨~𝙃𝙞𝙖𝙩𝙪𝙨
Fanficღ"E se Ben tivesse uma irmã,e ela se apaixonasse por o filho de um dos maiores vilão"ღ