↳Chase,Point of view
-𝐈𝐬𝐥𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐋𝐨𝐬𝐭
-Você vai e vai achar a Fada Madrinha e trazer a varinha mágica dela para mim-diz a minha mãe lixando as unhas-Vai ser moleza.
-E o que nós ganhamos?-pergunta Mal,
-Tronos combinando,duas coroas reais-responde para a mesma
-Be-bem acho que ela quis dizer nós-diz Carlos apontando para nós
A mais velha joga a lixa fora e se aproxima.
-Trata-se de nós amor-diz olhando Mal e depois para mim-você gosta de ver gente inocente sofrendo?
-Sim,quem não gosta-responde Mal
-ME TRAGA A VARINHA,e você e eu vamos poder ver isso e muito mais,e com a varinha e meu cetro,eu serei capaz de ter o bem e o mal ao meu dispor-diz a mais velha.
-Ao nosso dispor-diz a Rainha Má e a Cruella concorda com a mesma.
-Tá nosso dispor-diz não se importando muito-Se recusar fica de castigo pelo resto da vida!-diz olhando a Mal.
-O QUE MÃE?!-diz a mesma.
As duas começam a se encarar,ficando com os olhos verdes.
-Venci-diz a mesma.
-Evie minha malvadinha em treinamento!-diz chamando a garota que vai em sua direção-Já imagino você com um príncipe com um grande castelo! Com uma ala para a sogra!
-E muitos espelhos-diz as duas juntas,reviro os meus olhos e vou em direção ao meu quarto para arrumar minhas malas,acho que não vi ser tão ruim assim viver em Auradon,sou interrompido dos meus pensamentos por uma batida na porta.
-Hey,pai-digo vendo que era o mesmo.
-Eai,fiquei sabendo que você vai para Auradon-diz o mesmo-Espero que não esteja dando ouvido para as baboseiras que sua mãe esteja falando.
-Ei,eu não sou a Mal que dá ouvidos para tudo o que ela fala-respondo o mesmo que dá um sorriso de canto.
-Bom,eu vim te entregar uma coisa antes de ir-diz o mesmo me estendendo um anel.
-É bem bonito-digo pegando de sua mão,o admirando,o mesmo ia falar mas é interrompido por uma buzina do lado de fora.
Pego minha mala,quando eu ia sair o mesmo me interrompe segurando meu braço.
-Seja você mesmo,tome cuidado,esse anel pode ser perigoso se não ter cuidado-diz e eu aceno com a cabeça saindo do quarto.
Coloco minha mala na limousine entrando em seguida,vendo que todos já estavam lá Saímos com varias pessoas seguindo a limousine.
-Tá com a cara detonada,deixa eu ajudar-diz Evie passando maquiagem na Mal,que para a mesma,me desligo do que eles estão falando,coloco o anel que meu pai me deu e fico pensando no que ele me disse"Seja você mesmo,tome cuidado esse anel pode ser perigoso se não ter cuidado"o que ele quer dizer com isso.
-É uma armadilha-diz Carlos interrompendo meu pensamentos sendo seguido de gritos.
-Não é uma armadilha-digo vendo a barreira se abrir dando visão a uma ponte-Você acha que a gente chegaria como em Auradon,montados em unicórnios -digo irônico.
-Ei,esse botãozinho acabou de abrir a barreira magica?-pergunta Mal ao motorista.
-Não esse acabou de abrir-responde mostrando um controle-Esse ai abre minha garagem e esse..-diz apertando um botão que fecha a janela que dá para a parte de trás da limousine
-Tá bom-diz Mal voltando ao seu lugar-Cruel,gostei dele.
"É Auradon,lá vamos nós"
Postado:29/07/2021
Revisado✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙊𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 𝘼𝙩𝙩𝙧𝙖𝙘𝙩 𝙏𝙝𝙚𝙢𝙨𝙚𝙡𝙫𝙚𝙨~𝙃𝙞𝙖𝙩𝙪𝙨
Fanfictionღ"E se Ben tivesse uma irmã,e ela se apaixonasse por o filho de um dos maiores vilão"ღ