Que comece a guerra!

14 2 8
                                    

Com a descoberta de que haviam outros humanos com poderes muito poderosos que resolveram lutar contra eles, os ceifadores, que é como se denominaram os humanos-demônios, resolveram se juntar e procurar os demais em todas as partes do mundo que compartilhavam dos mesmos intentos malignos e assim formar um exército para o caso de ser preciso iniciar uma guerra, porém para não chamar muita atenção, como ocorreu nas pequenas cidade Winter Park, no estado da Flórida, Estados Unidos e na cidade de Nova Crixás, em Goiás, Brasil, aonde houve evento semelhante os ceifadores resolveram se limitar a pequenas ações em volta do mundo, porém atacando em grupos numerosos e fazendo jogos sádicos com a vida das vítimas por onde passavam, induzindo a maioria delas ao suicídio e em alguns casos quando estás vítimas não se matavam eles mesmos o faziam de formas brutais.

Entravam em corpos de animais, possuindo-os e dilacerando pessoas, fazendo veículos sair do controle e esmagá-las, empurrando-as de prédios e torres altas, entrando nos corpos de outras pessoas e matando, acometendo outras repentinamente de doenças extremamente letais que corroíam seus corpos em poucos dias, sem que ninguém pudesse evitar, entre várias outras formas de tortura e morte rápida ou lenta e dolorosa.

Percebendo que eventos sobrenaturais malignos ocorriam por todas as partes alguns dos humanos com poderes de anjos também resolveram agir, pois inclusive pessoas que amavam acabaram sendo mortas de forma inexplicável e vendo que aquilo não poderia ser feito por humanos normais sem deixar rastro deduziram que não eram as únicas a ter esse tipo de poder, porém nem todos os que faziam ações demoníacas haviam sido infectadas pelo poder que foi dado aos ceifadores, que diferente dos demais humanos-anjos pareciam estar fazendo o mal simplesmente por julgar as pessoas normais como uma raça inferior que deveria ser apenas usada como brinquedo e morta logo depois, mas também por outros humanos-anjos que pensavam da mesma forma.
Os defensores, que foi como se chamaram os humanos-anjos que se juntaram para proteger as pessoas normais dos predadores passaram a suspeitar que se tratavam de eventos feitos por criaturas sobrenaturais iguais a eles e também ao entrar em sua forma espiritual viram que não se tratavam somente de seres com presença maligna e ao encontrar o grupo de Joshua conectaram os fatos e perceberam que poderia ocorrer uma guerra, opinião que foi ainda mais difundida entre eles, quando alguns de seus companheiros foram encontrados mortos, o que até algum tempo atrás achavam ser impossível e o mesmo que aconteceu do lado defensor ocorreu a ceifadores, o que levou os dois grupos a pensar que o lado oposto havia descoberto uma forma de matá-los.

Isso significaria que uma guerra estava por vir e a humanidade estaria no meio do fogo cruzado.

Com um lado pensando mutuamente que o outro era responsável pelas mortes que estavam havendo ambos ficaram apreensivos e resolveram se isolar em grupos para se organizar e arquitetar um plano de ataque, pois para os defensores, caso os ceifadores vencessem este mundo estaria acabado, pois a humanidade e todas as demais formas de vida seriam dizimadas.

No lado ceifador reinava a opinião de que os defensores estavam tentando tomar o mundo para si e serem os únicos com poderes, para reinarem como deuses sobre a "raça inferior", portanto teriam que eliminar seus concorrentes, pois assim sairiam como grandes heróis e seria mais fácil dominarem o mundo, o que para eles era inaceitável, pois a humanidade era apenas uma coleção gigante de brinquedos que poderiam ser descartados assim que se entediassem, portanto não iriam permitir que seus inimigos naturais ganhassem essa guerra.

Ao pararem para se organizar ambos os lados descobriram duas coisas muito importantes:

A primeira delas era que somente quem andava sozinho estava sendo perseguido e consequentemente morto.

Os ceifadores ao contar os mortos notaram que realmente era só quem saía pra "caçar" sozinho que havia morrido.

- Vejam companheiros, de quem são esses corpos? Disse Abadom.

AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora