Antes de os ceifadores e defensores se reunirem algo havia acontecido no céu.
O criador reuniu todos os seus anjos e com um ímpeto de fúria muito grande perguntou:- Por que vocês acham que reuni todos aqui novamente com tanta urgência?
Eles discutiam entre si e ninguém dava uma única resposta.
- Alguém entre vocês sabe me dizer o que é isto?
E logo na frente dos anjos uma imagem se colocou entre eles e o criador. Se tratava da série de eventos sobrenaturais que havia acontecido e que estava acontecendo na terra.
Espantados com o que viram e sem saber o que responder todos ficaram calados.
Todos foram teletransportados para o meio do céu, onde viram o lugar aonde estavam as esferas celestiais.- Quem tocou as esferas dê um passo a frente agora mesmo!
Ninguém se moveu.
- Eu vou perguntar só mais uma vez. Quem tocou as esferas?
Muriel e Jezreel, temendo o pior se entregaram e contaram o que haviam feito, admitindo o seu erro e dizendo que foram movidos pela curiosidade imploraram por perdão e para não serem jogados no inferno, como havia acontecido com Lúcifer e seus seguidores.
- Desde o começo eu avisei que haveria consequências para aqueles que desobedecessem e com certeza vocês serão punidos!
Os dois continuaram implorando por misericórdia, até que o criador respondeu:
- Por culpa de vocês eu terei que tomar uma providência e interferir na história da humanidade de uma forma que nunca havia feito antes por ter dado a eles o direito do livre arbítrio, igual dei a vocês desde o princípio de toda a criação e a providência será essa: vocês vão ter que resolver todos os problemas que causaram!
Olhou para os demais e disse:
- E ai daquele que se atrever a ajudar. Quanto a vocês dois desçam à terra imediatamente e dêem um jeito de resolver todos os problemas que vocês causaram.
- Sim, Senhor! Responderam eles.
Os demais se retiraram dali e voltaram às suas atividades normais.
Como estratégia inicial, já que não poderiam retirar os poderes que foram dados aos humanos Muriel e Jezreel começaram a matá-los um por um em ambos os lados, tanto defensores quanto ceifadores e ao perceber que estavam sofrendo baixas as duas facções decidiram se organizar e não andar mais sozinhos, pois todos os que faziam isso estavam sendo mortos e isso e outras batalhas , que mostraram a existência da facção rival fizeram com que um lado pensasse que era o outro o responsável pelas mortes que estavam ocorrendo e vendo que já não poderiam matar de um por um e que não tinham apoio e nem força para derrotar todos sozinhos os dois anjos tiveram que mudar de estratégia.Se aproveitando do medo que se instaurou dos dois lados eles exploraram a fragilidade que foi criada disso para instaurar inseguranças entre os dois grupos, se infiltrar neles na forma daqueles dois jovens que apareceram a ambos os lados e deixaram uma adaga capaz de matar seu lado concorrente, instigando uma guerra e encorajando para que eles matassem um ao outro.
Fora de todo esse laço havia um humano-anjo que conseguia ocultar seus poderes mesmo quando os usava e por conta disso vivia uma vida normal, sem sequer suspeitar da existência daqueles dois grupos ou despertar a atenção de Muriel e Jezreel, até que um dia por uma infeliz coincidência isso mudou.Jezreel passava pela cidade de Belém do Pará, quando viu a cena de algo que seria com certeza um acidente fatal em curso.
Se tratava de um caminhão carregado de pesadas barras de ferro se chocando contra uma lanchonete cheia de gente.Ao parar para observar viu que nenhuma das vítimas sofreu um único ferimento, o que caracterizava a ação de um anjo, mas não viu ninguém.
Só um garoto que estava lá no meio e não parecia nenhum pouco surpreso, algo que para um humano normal seria assustador.Até aí achou aquilo suspeito e se aproximou para ver e após o garoto socorrer todas as pessoas, que por sua vez não foram atingidas por nada, uma das barras de ferro caiu em cima deste, que não sofreu um único arranhão.
Jezreel percebeu se tratar então de um de seus alvos, então rapidamente o arrancou daquele lugar, trazendo-o para a forma espiritual.O garoto se desvencilhou de suas mãos e o arremessou contra o chão com uma força tão grande que um buraco enorme se formou no chão da parte espiritual e acabou causando um tremor muito grande na parte material.
Uma luta terrível iria se iniciar ali.
O protocolo dos anjos diz que é imprescindível que se congele o tempo antes de iniciar uma batalha espiritual e se não for possível todas as pessoas devem ser postas em hibernação e teletransportadas para outro lugar, para que nenhuma vida inocente seja perdida, mas Jezreel não fez nenhum dos dois, uma vez que percebeu a preocupação do seu oponente com as vidas humanas, o que facilitaria tudo.Enquanto isso nas regiões celestiais Miguel secretamente voltou suas atenções para o que estava acontecendo naquele lugar e naquele momento, pois normalmente nunca havia visto Jezreel quebrar qualquer protocolo, pois aquilo nunca havia acontecido e se chegou a ocorrer talvez algo de bem mais grave que o normal poderia estar acontecendo ficou pensativo.
- Desde o princípio da criação eu jamais vi o Jezreel quebrando uma única regra. Sinto que algo de muito estranho está por vir.
Esse descontrole de Jezreel não foi ao acaso, ainda mais tendo as habilidades que ele tem.
Muriel deve estar escondida em algum lugar. Eles nunca lutam separadamente.
Se bem que de acordo com o que estou vendo muita coisa parece ter mudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos
ParanormalEm tempos onde o céu, a terra e o inferno estavam de certa forma equilibrados as pessoas viviam suas vidas normalmente, mas tudo isso mudou quando o paranormal invadiu o normal e o caos foi instaurado entre os três mundos.