Diante do novo cenário onde defensores e ceifadores acabam de descobrir que estavam sendo manipulados para matar uns aos outros surge a necessidade de se unirem contra uma nova ameaça: os primais, que foi o nome que deram aos anjos do céu e aos demônios do inferno, por serem os primeiros a apresentar poder semelhante ao deles.
Era necessário que alguém assumisse papel de liderança nessa batalha e mesmo contra sua vontade Diego foi o escolhido.
- É certo que precisaremos de uma liderança. Até então pensávamos serem vocês os inimigos e estávamos nos preparando para uma batalha, mas com os novos fato tudo mudou de figura e a vida de todos nós está ameaçada. Disse Abadom quando se reuniu na base com os defensores.
- Nesse caso precisaremos nos preparar, traçar estratégias e especialmente precisaremos de muito treino.
Pelo que vimos dos anjos até agora tudo que sabemos é que a coisa é bem pior do que imaginamos. Disse Joshua.- Talvez não tenhamos sequer condições de enfrentá-los.
Pelo menos não sozinhos. Disse um dos ceifadores.- Nunca tínhamos visto tanta destruição ou tamanha demonstração de poder.
Uma cidade inteira foi destruída numa única luta e contra um único deles. Disse Severino.- Pelo que sabemos eles são muito mais numerosos que nós. Disse outro ceifador.
- O que não significa que vamos simplesmente ficar parados esperando pra ser destruídos. Respondeu Azael
- Precisamos treinar muito e de preferência com alguém que tenha a mínima experiência e que saiba com o que estamos lidando. Disse Brisah
- Neste caso sobrou só o Diego, que de todos nós é o único que teve contato direto com eles e ainda venceu. Disse Zenaiah
- Falando nisso, cadê ele? Perguntou um dos defensores.
Quando procuraram Diego no meio deles só estava o lugar, pois ele já havia saído sem que ninguém visse.
- Eu sabia que ia sobrar pra mim.
Estando longe da base Diego não queria assumir tamanha responsabilidade, afinal eram muitas vidas em jogo e diferente de salvar pessoas aquilo exigiria muito mais do que impedir um caminhão de carga de esmagar gente indefesa, apagar um incêndio, impedir um assalto ou algo do tipo.
Ele teria que assumir responsabilidade direta por vidas e cada uma que fosse perdida iria recair sobre sua consciência, mas ao mesmo tempo estava pensativo sobre o que poderia acontecer com todos caso não ajudasse.
Durante o seu vôo pela floresta estava se dirigindo à beira da praia, quando de repente é interceptado por algo que veio com tanta força e velocidade contra ele que nem pôde ver.
Miguel o segurou pelo pescoço e jogou contra uma árvore com ainda mais violência sem soltá-lo. Neste momento todo o chão tremeu, uma onda de choque se espalhou, porém nada aconteceu com a árvore e nem com o ambiente ao redor.
- Afinal de contas o que é você?
Normalmente esse tipo de fenômeno sem causar dano só acontece em duas situações. Uma delas é o indivíduo ser um dos animais sagrados, o que o deixou ainda mais intrigado e receoso do perigo que aquele garoto podia representar, uma vez que caso aquilo fosse real, o que fez Miguel abrir imediatamente quatro de suas asas.
A atitude repentina e traiçoeira de Miguel de atacar de surpresa fez com que mais uma vez Diego fosse tomado pela raiva e o susto fosse substituído por muito ódio, como aconteceu na luta contra Jezreel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos
ParanormalEm tempos onde o céu, a terra e o inferno estavam de certa forma equilibrados as pessoas viviam suas vidas normalmente, mas tudo isso mudou quando o paranormal invadiu o normal e o caos foi instaurado entre os três mundos.