A primeira fusão

0 0 0
                                    

Após uma demonstração de poder impressionante, Diego e Abadom surpreenderam a todos.

Tamanha energia foi bem difícil de ser contida em combate, mesmo com treinamentos e técnicas melhores e poderes aprimorados havia sido necessária a interferência de vários Elucidati para conseguir deter Diego e Abadom do jeito que estavam.

Ao se separar, explicaram para todos o que havia acontecido, analisando todos os estudos que haviam feito perceberam que a humanidade ao longo de sua história entrara em contato com entidades angelicais e demoníacas por diversas vezes e seus efeitos eram sempre os mesmos quando havia uma possessão:

Força, velocidade e resistência aumentavam assustadoramente, habilidades preexistentes eram amplificadas, algumas outras apareciam, porém apenas um de cada vez estava no controle.

Essa foi a primeira forma de fusão. O defeito era: apesar do grande aumento de poder, o possuidor sabia que tudo que estava acontecendo era uma parte do potencial máximo do possuído ser liberada, mas não equivale nem de longe ao que aconteceria se houvesse uma fusão perfeita, que era o objetivo de todos nesse momento, até porque ao invés de dois guerreiros lutando na batalha o número reduzia para apenas um, mesmo que potencializado era apenas um e estava ainda abaixo do esperado, especialmente quando entre os inimigos poderia haver anjos celestiais de classes mais altas.

Os demais ficaram impressionados com os resultados e usaram a mesma técnica. Vendo aumentos de poder muito grandes estavam convencidos de que aquilo poderia ser o suficiente, até que:

Diego: Eu lutei contra Miguel e venci, não foi muito fácil. Até aqui aonde chegamos aumentamos bastante de poder, porém tenho certeza que ele não estava lutando com todo o potencial.

Abadom: E por que você diz isso?

Diego: porque na mão direita e na testa dele haviam símbolos sagrados que indicam restrição e redução, respectivamente.

Isso significa que ele não estava podendo usar seus poderes de forma plena - disse Joshua assustado.

O que também significa que os anjos celestiais de alta classe possivelmente têm poderes impressionantes, bem acima de tudo isso que manifestamos até o presente momento.

Fora a quantidade deles, que é descrita em vários livros sagrados como tão grande ou até maior que o número de pessoas existentes em todo o planeta Terra.

E se eles estiverem juntos nessa batalha, do jeito que estamos não temos a mínima chance.

Pelo menos não sem uma fusão perfeita, disse Diego.

Os esforços se concentravam no fato de que suas vidas e as de todos com quem se importavam dependiam daquilo tudo dar certo e de que poderiam finalmente encerrar uma trama que por milênios definiu a história da humanidade.

Todos tentaram a técnica da possessão e descobriram qual era o seu verdadeiro potencial e a quantidade de energia liberada durante os treinamentos alcançavam proporções astronômicas e cada vez mais devastadoras.

Agora já estavam preparados para lutar nas condições do espaço sideral e até mesmo do vácuo nulo, próximos a estrelas de nêutrons, dentro de buracos negros e sob condições adversas inimagináveis do mundo físico.

Aprenderam a se regenerar ainda mais rápido, a manter a regeneração em caso da força de alguma técnica desintegradora ou degenerativa os atingir.

A possessão em si não se apresentou nem de longe como uma forma de fusão, mas os ajudou a compreender quais eram os seus verdadeiros limites naquele momento e os preparou para acessar toda aquela força e poder sem precisar usar tal técnica.

AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora