No dia seguinte com todos a postos Diego inicia o desafio:
- Preciso de cem de vocês. Não é necessário que seja cada um de uma vez. Podem atacar todos ao mesmo tempo usando a técnica ou as técnicas que quiserem.
Pode ser até mais de cem ou todos ao mesmo tempo, porém para facilitar vou usar apenas uma técnica por vez.
Se me vencerem com facilidade vocês vencem a primeira parte do desafio e passam para o desafio de Abadom, que é o mesmo e com as mesmas condições que o meu.
Passando por Abadom vocês vão para o desafio de Cronos e se passarem dele o desafio é o de Joshua e Zenaiah, que lutarão contra vocês em dupla.
- Porém se forem lutar todos juntos é necessário que dois de vocês fiquem de fora da luta somente observando para que relatem aos demais tudo que aconteceu para que não haja dúvidas. Disse Abadom.
- Nem precisam se preocupar com isso.
- Se por um milagre vocês derrotarem todos nós com certeza não precisaremos que ninguém além de vocês diga o que aconteceu.
- Na verdade até vamos querer saber para que saibamos como nos defender nesse tipo de situação.
- Só acho que um só de vocês não tem como ser um desafio, afinal estamos treinando pra derrotar um exército bem mais numeroso que todos nós juntos, então preferimos enfrentar vocês cinco de uma vez.
Depois deles terem dito essas palavras aleatoriamente os demais concordaram, então continuaram.
- E não precisam se conter, nem usar uma técnica por vez, afinal no campo de batalha com certeza os anjos não vão facilitar.
- Ele tem razão. Usem tudo que têm.
- Queremos uma luta mais justa pra vocês.
- Apesar que eles não vão ser nenhum pouco justos com a gente.
- Nesse caso também não vamos facilitar.
Então começaram a luta.
- Abadom, Cronos, pessoal, vamos usar a mesma técnica. Disse Diego ao seu grupo.
Quando os demais estavam tentando atacar Diego, os outros criavam portais, por onde os raios e demais ataques passavam, entravam e saíam por outro portal, atingindo outros oponentes.
Um deles tentou ataque físico e acabou sendo lançado pelos portais contra outro e essas cenas se repetiram por diversas vezes até que encontraram um jeito de contornar o efeito dos portais, mas alguns já haviam caído e nem sequer foram capazes de tocá-los.
- Muito bem, conseguiram se adaptar aos portais e não se lançar um contra o outro.
- Mas até agora nem nos fizeram um arranhão.
- Dezoito de vocês já caíram e apesar de que que voltaram não está adiantando de muita coisa.
- E agora, o que vão fazer?
Ditas estas palavras os oponentes se encheram de raiva e continuaram atacando, usando várias técnicas diferentes, que pareciam estar funcionando.
Diego e os demais estavam num embate físico, às vezes batendo, outras apanhando, outras se desviando, até que Joshua e Zenaiah se desvencilharam da batalha, logo depois os outro três.
Estavam os cinco em outro lugar, então os demais os encontraram um pouco mais a frente e os cercaram.
- Vocês estão fugindo por quê? Disse um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos
ParanormalEm tempos onde o céu, a terra e o inferno estavam de certa forma equilibrados as pessoas viviam suas vidas normalmente, mas tudo isso mudou quando o paranormal invadiu o normal e o caos foi instaurado entre os três mundos.