S/n era uma elfa que tinha uns 80 anos, por aí. Ela vivia perto de Esgaroth e morava sozinha em uma casa não muito grande ja que ela morava sozinha; a casa tinha sido ela que havia construído sozinha, ela não tinha pais. Quando s/n era pequena, com mais ou menos uns 5 anos de idade seus pais haviam sido assassinados por um grupo de homens, de mais ou menos 5 ou 6 pessoas, s/n por sorte nesse dia conseguiu fugir. Por todos esses últimos anos s/n conseguiu sobreviver, ela só pensava em vingança, ela queria achar quem havia matado seus pais e se vingar; e ela havia feito armas para ela mesma e treinava sozinha para que conseguisse se defender em qualquer situação perigosa. S/n Não tinha nenhum amigo, ela sempre foi sozinha na verdade, mesmo tendo um reino Élfico na floresta das trevas, tendo elfos que é da mesma raça que ela ela nunca quis ir lá para conviver com outros elfos pois ela não confiava tão fácil nos outros desde do acontecido dos seus pais. A casa de s/n era na árvore, não tinha escadas para que homens ou qualquer outro tipo de pessoa pudesse subir lá, s/n tinha a habilidade de subir nas árvores rapidamente e silenciosamente, por isso que não colocou escadas. Toda noite ela observava as estrelas e fazia um mapa de estrelas para que sempre quando ela estivesse fora ela pudesse identificar de que lado ficava a sua casa; e sempre conversava sozinha, ou com a lua. E s/n diferente dos outros preferia a companhia de animais do que qualquer tipo de raça; seria muito difícil s/n confiar em alguém tão facilmente.
S/n tinha uma coruja e uma águia que ela havia treinado, a coruja e a águia a obedeciam e seguiam s/n em qualquer lugar que ela ia e também ajuda s/n caso ela esteja sendo atacada.
Do outro lado da história temos Thranduil, que também era um elfo que tinha a pele clara e lindos olhos azuis, e tinha 109 anos, ele vivia em Mirkwood na floresta das trevas. Seu pai se chamava Oropher, ele era o rei de Mirkwood, rei do povo élfico da floresta das trevas; ele tinha uma esposa, mas ela havia morrido por causa de um erro que ele havia cometido no passado e atualmente ele vive com a maior parte do tempo com a cara fechada e raramente usa roupas claras; diferente de seu povo que usava roupas claras. Oropher criou Thrabduil sozinho durante esses 109 anos, e ele concordava que não dava atenção o suficiente para o seu filho, ele era frio e severo com seu filho. Thranduil fazia de tudo para que seu pai se orgulhasse dele, apenas também para ganhar a atenção de seu pai. Thranduil também não tinha muitos amigos, Oropher não permitia que ele tivesse mais amigos para que ele se concentrasse em seus estudos e seu aprendizado, para que quando ele fosse rei se tornasse um rei justo, sensato, entre outros. O sonho de Thranduil era conhecer alguém que o amasse de verdade, e com essa pessoa viver mais de mil aventuras e contar todos os seus segredos, e ser sempre sincero com ela; mas por seu pai não poderia ser qualquer pessoa, teria que ser alguém que tivesse riquezas ou algum reino para que as terras se juntasse e tornasse um só e juntos formassem um império poderoso. Oropher nunca permitiria que Thranduil se envolvesse com qualquer pessoa.
Num dia normal, Oropher ordenou que alguns elfos fizessem uma patrulha na floresta das trevas para ver se estava tudo em ordem, Thranduil também foi com alguns elfos, seu pai tinha dito a ele para que ele não fosse muito longe, portanto, Thranduil o desobedeceu e foi até perto de Esgaroth, perto da casa de s/n. E nesse dia s/n havia decidido sair um pouco para caçar; mas antes de sair ela ordenou que a coruja e a águia dela saissem para ver se estava tudo bem por lá, e se estivesse bem eles trariam consigo flores brancas, como sinal de que estava tudo bem. E eles haviam trago as flores brancas, então estava tudo bem. S/n desceu de sua casa e da árvore e foi andando adentrando a floresta das trevas com cuidado, pois nunca se sabe o que poderia aparecer lá, enquanto ela caminhava devagar pelo chão da floresta Thranduil a observava das árvores e a seguia sem fazer barulho e a seguia com uma certa "curiosidade". Pois ele nunca havia a visto por aquelas terras até aquele dia; sua beleza havia o encantado. Então Thranduil havia tomado coragem para ir falar com a tal elfa que ele nunca havia visto, mas, como a coruja e a águia segue s/n para protege- la viu Thranduil e a alertou, s/n então se preparou para algum ataque e já se posicionou com seu arco e flecha, e olhava para todos os lados. Thranduil também posicionou com sua espada e pulou da árvore e caiu atrás de s/n que virou rapidamente para ele assustada, ele também se assustou com s/n porque ela havia virado rapidamente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭 | 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬
Fanfiction___________________________________________________ ✫. 𝓛𝓮𝓰𝓸𝓵𝓪𝓼 𝓖𝓻𝓮𝓮𝓷𝓵𝓮𝓪𝓯 ⤕ ⊹. 𝓣𝓱𝓻𝓪𝓷𝓭𝓾𝓲𝓵 ♛ • 𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬, 𝐦𝐞𝐮s 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬! ✔ | 𝘗𝘭𝘢𝘨𝘪𝘰 𝘦́ 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘦 ❕ 𝑨𝒑𝒓𝒐𝒗𝒆𝒊𝒕𝒆𝒎 𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂�...