Era apenas mais um dia normal de trabalho, já havia se passado 5 meses de trabalho e você estava gostando de trabalhar lá, já tinha se acostumado com tudo. Você a maioria do tempo ficava no grande salão onde Thranduil ficava, você raramente conversavam apesar de tudo que ja passaram; mas esses dias Thranduil não parava de te olhar e a maioria do tempo estava distraído, ele nunca foi assim. Você tinha ido trabalhar mais cedo e assim tinha mais tempo pra conversar com Thranduil, você no grande salão onde Thranduil ficava, você só apenas ficava ao seu lado para atender pedidos e outras coisas mas ele nesse dia não parava de te olhar.
Você tinha pedido licença para ele e você foi para fora tomar um ar, você estava nervosa e apreensiva por conta do olhar de Thranduil sobre você, mas não chegava a ser estranho.
Você estava indo ao grande salão mas ao se virar se depara com Thranduil, ele pediu para que você ficasse mais um pouco para que vocês conversassem. Você tava mais aliviada em conversar com ele do que ele te observar e não dizer nada.Thranduil- então s/n, eu queria conversar com você sobre um assunto sério que queria conversar com você a um tempo, mas nunca soube dizer isso a vocês.
S/n- ah, entendi. Pode falar.
Thranduil- então s/n.....- ele disse se virando pra você, e você olhando para os seus olhos azuis- ....... sabe, palavras são incapazes de descrever o quanto eu te amo de todo o meu coração, sei que já vivemos alguns momentos juntos, mas eu espero que iremos viver muito mais momentos especiais juntos. Aceita namorar comigo?
Ele disse nervoso, olhando para você, as alianças eram lindas.
S/n- sim........ Eu te amo Thranduil.
Thranduil- também te amo s/n- disse olhando nos seus olhos.
Ele estava muito feliz e emocionada, por incrível que pareça Thranduil também estava. Ele colocou a aliança em sua mão e a beijou. Seus rostos se aproximaram, Thranduil te puxou pela cintura dando um beijo em você mas são interrompidos por um guarda chamando Thranduil.
Vocês ficaram o dia todo sorrindo um para o outro e na hora de embora ele pediu para que você dormisse com ele, mas você disse que ainda estava cuidando de seus pais, ele entendeu e te deu um beijo e você foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭 | 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬
Fanfiction___________________________________________________ ✫. 𝓛𝓮𝓰𝓸𝓵𝓪𝓼 𝓖𝓻𝓮𝓮𝓷𝓵𝓮𝓪𝓯 ⤕ ⊹. 𝓣𝓱𝓻𝓪𝓷𝓭𝓾𝓲𝓵 ♛ • 𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬, 𝐦𝐞𝐮s 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬! ✔ | 𝘗𝘭𝘢𝘨𝘪𝘰 𝘦́ 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘦 ❕ 𝑨𝒑𝒓𝒐𝒗𝒆𝒊𝒕𝒆𝒎 𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂�...