reconquistando Erebor- ÚLTIMA PARTE- Thorin

351 23 46
                                    

Vocês ouviram o estrondo vindo em direção  da montanha solitária, você ficou desesperada e então  falou todo mundo o que eles tinham o que fazer. O barulho estava ainda mais alto, o som das asas de Smaug soava como um furacão, mas logo você viu que ele começou a tacar fogo sobre a cidade....... E foi aí  qhe todos entraram em pânico e começaram a Evacuar a cidade rapidamente, o mais rápido que eles pudessem.

S/n- Tauriel, fique de olho nos filhos de Bard. Fili e Bifur ajudem o Kili...... Eu volto.

Tauriel- tá bom s/n. Tenha cuidado.

S/n- tenha certeza de que eu irei.

Bain- onde você  vai s/n?

S/n- eu vou encontrar o seu pai. Cuide das suas irmãs  tá bom?

Bain- tá bem. Tenha muito cuidado e traga o papai de volta são  e salvo.- disse ele te abraçando e logo as filhas de Bard também- leve isto. - disse ele pegando uma flecha nega bem grande antiga.

S/n- tá bem. Agora tenho que ir. E vocês  tomem cuidado.

Você saiu correndo pela cidade do Lago bem desesperada e torcendo para que Smaug não soltasse fogo em você, digamos;  você  tava chegando em um lugar e escutou uma pessoa gritando "ME TIREM DAQUI" . Como as casas estavam vazias você  foi entrando aonde você escutava esse pedido de Socorro, até  que você passa em um corredor e em uma das celas estava Bard.

S/n- Bard! Você  está  bem?- você disse aliviada.

Bard- s/n! Onde estão  meus filhos?

S/n- não  se preocupe, eles estão  em boas mãos. Todos estão  evacuando a cidade do Lago, Smaug está  aqui, e está  espalhando fogo e destruição nessa cidade. Até  agora não  acredito que deixaram você  sozinho aqui.-  você disse quebrando o cadeado.

Bard- muito obrigado s/n.

S/n- de nada Bard, agora temos que ir.- você  disse abrindo a porta.

Bard- o que é  isso...... onde a encontrou?- disse apontando para a flecha negra que você estava segurando.

S/n- na verdade seu filho me entregou isso. Nós  vamos matar Smaug, e sim...... Eu sei que não vai ser tão  fácil assim.- você  disse meio desanimada e determinada ao mesmo tempo.

Bard- s/n....... Nós  vamos conseguir tá? Vamos sair todos juntos aqui.- disse Bard  pegando na sua mão.

S/n- tá.  Agora vamos, temos que ir naquela coisa ali com um sino e prescimamos de um arco bem grande.

Bard- isso tem lá na torre.

S/n- ótimo.

Vocês foram caminhado rápido entre as tábuas de madeira que ali ainda restava, a cena era muito triste, famílias evacuando a cidade, pais tentando proteger os seus filhos, e algumas pessoas mortas queimadas pelo fogo mortal de Smaug.
       Vocês  chegaram até  o tipo da torre e vocês dois pegaram flechas para tentar acertar Smaug, flecha após flecha, até  chegar a última, vocês dois se olharam e pensaram que lançasse aquela flecha mesmo. Quando vocês  se viraram para ver onde Smaug estava ele estava bem perto e bateu na torre  e quebrou uma parte dela, Bard tinha te puxado para que não  aceitasse em você, você ficou completamente vermelha quando percebeu que estava em cima dele então  se levantou rapidamente.

𝐎 𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭 | 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora