S/n havia se acostumado com a realeza, e com toda a Mirkwood, e com todos os elfos que ali vivam desde muito tempo. E é claro, outra pessoa que se acostumou com S/n foi Oropher, apesar de que ele não ter te achado legal desde a primeira vez que te viu.
E a partir do momento em que você começou a namorar com Thranduil vocês contavam segredos um para o outro, não escondiam nada, sempre falavam a verdade, confiavam um no outro para contar até os seus segredos mais obscuros. E também, Thranduil não largava S/n nem por um minuto sequer quando descobriram sua gravidez, e ele estava totalmente ansioso pela chegada de seu filho...... ou até mesmo filhos, não podiam ter certeza de quantos seriam, ou se seria menina ou menino. E as vezes, você e Thranduil sempre discutiam para saber qual seria o nome do filho ou filha de vocês...
Thranduil- .... que tal o nome dele ser.... Lohan?
S/n- eeh.... não.
Thranduil- Por que não? o nome é bonito.
S/n- mas eu não achei.
Thranduil- que tal então Elijah?
S/n- não.
Thranduil- Ezra?
S/n- não.
Thranduil- Zion?
S/n- não.
Thranduil- então qual nome você sugere?- disse impaciente enquanto ele se levantava da cama e ia em direção a sacada do seu quarto.
S/n- eu não sei. Por isso que estamos fazendo isso juntos, isso depende nós dois. Portanto, nós dois temos que chegar a um acordo juntos, temos que escolher um nome do nosso gosto.
Thranduil- certo. - disse voltando para a cama e se sentando ao seu lado.
S/n- e na verdade temos que escolher um nome de menina e outro de menino.
Thranduil- realmente.
S/n- e que tal.... Legolas? hm, o que achou?
Thranduil- eu gostei desse nome. Vai ser nosso pequeno Legolas Greenleaf...- disse passando a mão em sua barriga.
S/n- ou pequena, não se esqueça que também pode ser uma menina. Mas por que "Greenleaf"?
Thranduil- o sobrenome é legal, e elegante. E isso significa "folha verde".
S/n- tudo bem então. Agora temos que escolher um nome feminino...
Thranduil- que tal Luthien?
S/n- esse nome é lindo. Quer dizer, os dois são lindos.
Thranduil- então chegamos a um acordo?
S/n- sim! se for menina vai ser Luthien e se for menino vai ser Legolas.
Thranduil- perfeito!
Oropher- escolhendo o nome do seu filho? ou filhos? - disse entrando no quarto e parecendo estar de bom humor.- parece uma perda de tempo.
Thranduil- pai!!- disse parecendo estar indignado.
Oropher- o que? estou dizendo a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭 | 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬
Fanfic___________________________________________________ ✫. 𝓛𝓮𝓰𝓸𝓵𝓪𝓼 𝓖𝓻𝓮𝓮𝓷𝓵𝓮𝓪𝓯 ⤕ ⊹. 𝓣𝓱𝓻𝓪𝓷𝓭𝓾𝓲𝓵 ♛ • 𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬, 𝐦𝐞𝐮s 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬! ✔ | 𝘗𝘭𝘢𝘨𝘪𝘰 𝘦́ 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘦 ❕ 𝑨𝒑𝒓𝒐𝒗𝒆𝒊𝒕𝒆𝒎 𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂�...