pedido de casamento- Thranduil

611 48 9
                                    

Você  havia acordado  e e Thranduil  já havia  levantado da cama e a Anne não  estava no berço, então  provavelmente estava com Thranduil.  Você  se levantou e foi para o banheiro, lavou o rosto, colocou um vestido e uma tiara que ele havia lhe dado.
     Você  sai do quarto e vai até  o salão do trono e Thranduil  estava lá sentado no trono com a Anne em seu colo, você  se sentou ao lado dele e ficaram conversando; nesse dia ele estava mais feliz, mais alegre e parecia um pouco nervoso também, o dia estava normal e ele tinha perguntado  se você  gostaria de dar uma volta  com ele, e você  aceitou é  claro. Vocês foram no jardim  e foram num quiosque. Legolas também  foi, o que tinha sido uma surpresa pra você  já que Legolas  não  passava tanto tempo com vocês; enquanto vocês  conversavam e tomavam o vinho Thranduil  parecia nervoso e ficava fazendo alguns sinais com a mão para Legolas. Quando você  estava quase se levantando para poder voltar ao seus afazeres, Thranduil  se levanta calmamente  e fica em sua frente e pediu para que você  se sentasse novamente e ele se ajoelhou em sua frente.

Thranduil- s/n, eu queria te pedir uma coisa........ nos caminhos que andei, das pessoas que encontrei, você  é  uma daquelas que jamais esquecerei. Eu quero que saiba s/n........ que eu quero passar a minha vida inteira com você, mesmo você  sendo uma mortal eu te amarei para sempre. Você  é  uma pessoa compreensiva, amorosa, generosa, bondosa, você  é  única; jamais existiu, existe e existirá alguém melhor que você. Você  é  alguém que me ajuda a encontrar o meu caminho quando me perco entre meus pensamentos. S/n, você  aceita se casar comigo?

S/n- claro que aceito.- você  abraça  ele e coloca o anel em seu dedo.

Thranduil- mas tem uma condição.....

S/n- diga.......

Thranduil- você  aceita também ser rainha de Mirkwood ? Pois todo rei prescisa de uma rainha.

S/n- é  claro que sim.

Você futuramente iria se casar com Thranduil  e se tornar rainha de Mirkwood, sendo assim você  teria que ter mais responsabilidades  e afazeres. Os meses haviam se passado e cada vez mais você  ficava ansiosa pelo casamento, que você  e Thranduil estava decidindo.












Gente me desculpa demorar postar esse capítulo porque esses dias estava sem internet mas ainda continuo firme e forte escrevendo os capítulos pra vocês. Beijos.❤😘

𝐎 𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭 | 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora