Era apenas mais um dia, você estava cheio de planos para fazer hoje com Legolas, você pega sua armas e vai para o lugar onde sempre encontrava o Legolas, você o encontrou em cima de uma árvore, ele estava olhando para os lados como se estivesse procurando algo.
S/n- oi lego........
Legolas- temos que ir, aqui não é seguro.
Ele disse num tom sério puxando você pela mão e olhando para os lados; você não estava entendendo o que estava acontecendo e então vocês dois olham para trás e vê vários homens saindo dos arbustos correndo atrás de vocês dois. Legolas acerta flechas em algumas pessoas, você apenas corre o mais rápido que pode, mas um tipo te rede cai em você fazendo com que você caísse no chão. Legolas para e vê que você caiu ele tenta tirar a rede de você mas um dos homens o acerta com uma flecha na perna dele, ele disse que iria ficar tudo bem, os homens estavam se aproximando e você estava desesperada.
S/n- fuja, corra para longe. Se proteja.- disse você chorando de desespero.
Legolas- eu não irei deixá-la para trás s/n.- você também via medo no olhar de Legolas. Vocês viram os homens se aproximarem mais ainda.
S/n- vá por favor.- disse você chorando.
Legolas- eu irei salva la s/n, eu prometo para você.- disse ele com os olhos cheios de lágrimas pulando nas árvores.
Você estava completamente desesperada e você estava chorando muito e se perguntando o que você tinha feito para ter merecido aquilo. Você olha para um dos homens e o reconhece, e você lembrou que você via ele todo dia na Vila.
"Boa noite princessinha de mirkwood" disse ele antes de te acertar com um tipo de madeira te fazendo desmaiar.
Você acordou e estava em casa, só que estava presa em uma cadeira, Fendrel era o nome do homem que tinha te sequestrado. Você sabia muito bem o que Fendrel queria. Ele estava com uma chave na mão e só você sabia o que aquela chave abria. Fendrel era um antigo padrasto seu e queria um baú que dentro havia muitas joias e ouro. Mas você prometeu a sua mãe que cuidaria bem dos seus bens que deixou para você.
Fendrel- olha se não é a pequena s/s. Você sabe muito bem porque estou aqui.- disse te encarando bem de perto e lhe mostrando a chave.- a não irá responder? Sem problemas.
Ele disse te dando um um soco no rosto, você resmunga por causa da dor, você estava torcendo para que Legolas a salvasse. Fendrel ainda te perguntava e você não respondia, então te deu mais um soco e pegou uma adága e colocou em seu pescoço. Seus olhos começaram a encher de lagrimas implorando para ter uma saída.
Mas aí você escuta barulho de alguns homens lutando, e quando você era Legolas mais 4 elfos indo te proteger, antes que Fendrel passasse a adága em seu pescoço Legolas o acertou com uma flecha na perna fazendo com que ele caísse no chão. Legolas tenta tirar você da cadeira, assim que Legolas te soltou da cadeira, Fendrel levanta e te dá uma facada na barriga; você dá um grito por causa da dor. Então Legolas se vira e atira uma flecha em Fendrel. Os outros elfos haviam prendido dos outros homens que estavam com Fendrel.
Você estava gravemente ferida, Legolas estava muito desesperado, estava saindo bastante sangue e você estava sentindo muita dor na região em que Fendrel havia te atingido.Legolas-s/n, acorde por favor, não me deixe........
Essas foram as últimas palavras que você escutou de Legolas antes de desmaiar. Quando você acordou não estava sentindo tanta dor, você estava em uma cama e Legolas estava do seu lado olhando pro nada, pensando.
Legolas- s/n?....... que alívio ver que você está bem.
S/n- eu também estou muito em te ver Legolas. Você não sabe o quão feliz estou em ver você novamente.
Ele senta do seu lado e te dá um selinho. Vocês ficam se encarando por um bom tempo.
Legolas- então agora eu terei de cuidar de você está bem?
S/n- está bem.- você diz soltando uma risada fraca.
Vocês ficam ali abraçados por um tempo e acabam dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭 | 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬
Fanfiction___________________________________________________ ✫. 𝓛𝓮𝓰𝓸𝓵𝓪𝓼 𝓖𝓻𝓮𝓮𝓷𝓵𝓮𝓪𝓯 ⤕ ⊹. 𝓣𝓱𝓻𝓪𝓷𝓭𝓾𝓲𝓵 ♛ • 𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬, 𝐦𝐞𝐮s 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬! ✔ | 𝘗𝘭𝘢𝘨𝘪𝘰 𝘦́ 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘦 ❕ 𝑨𝒑𝒓𝒐𝒗𝒆𝒊𝒕𝒆𝒎 𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂�...