Uma coisa bastante rara era Legolas ter ciúmes de você, Legolas sabia esconder todos os sentimentos do mundo de menos o ciúmes. Você tinha um amigo chamado Favian, ele era um dos guardas do Castelo, todos os dias ele conversava com você andando pelo Castelo, vocês eram apenas amigos, sempre quando você e Favian andavam pelo jardim você sempre percebia que Legolas a seguia discretamente. Isso na realidade não te encomodava, mas era visível que Favian ficava incomodado com isso; você gostava bem mais de andar com Legolas do que Favian, ele era um tanto metido e tinha muito ranço do Legolas. Favian sempre te dizia para parar de andar com ele mas você não dava ouvidos a Favian.
Favian- s/n, você ainda anda com o Legolas?
S/n- claro que sim, ele é meu namorado e pai do meu filho.
Favian- ah fala sério s/n. Sério que tinha que ser aquele insolente?
S/n- Favian não começa, eu gosto muito do Legolas, e sabe...... você é um idiota, salafrario. Eu ja disse várias vezes para que não falasse assim do Legolas; você pode até não gostar dele mas também tem que respeitar nós dois e o nosso jeito de viver juntos.
Favian- entendi, você também é uma va......
Legolas- s/n!- disse Legolas atrás de você puxando você delicadamente pelo braço.- vamos, não vale a pena discutir com isso.
Você e Legolas foram para dentro do Castelo deixando Favian no jardim, quando vocês chegaram no quarto de Legolas ele parecia bravo.
Legolas- s/n, quantas vezes eu tenho que te dizer, "não anda mais com o Favian"? Ele não é uma boa pessoa.
S/n- tá. Eu entendi.........
Legolas- eu só estava apenas te protegendo, não é ciúmes exatamente, é só........ medo de perder a coisa mais importante da minha vida.
S/n- entendi.
Legolas te abraçou e te deu um beijo ma testa. Ele realmente estava tentando te proteger, e não queria nunca te perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭 | 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬
Hayran Kurgu___________________________________________________ ✫. 𝓛𝓮𝓰𝓸𝓵𝓪𝓼 𝓖𝓻𝓮𝓮𝓷𝓵𝓮𝓪𝓯 ⤕ ⊹. 𝓣𝓱𝓻𝓪𝓷𝓭𝓾𝓲𝓵 ♛ • 𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬, 𝐦𝐞𝐮s 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬! ✔ | 𝘗𝘭𝘢𝘨𝘪𝘰 𝘦́ 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘦 ❕ 𝑨𝒑𝒓𝒐𝒗𝒆𝒊𝒕𝒆𝒎 𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂�...