surpresa?- Thranduil

1.2K 84 2
                                    

Você  estava dormindo tranquilamente de madrugada  e acorda indo rapidamente pro banheiro, tinha vindo uma vontade imensa de vomitar, você  sente alguém segurando seus cabelos, era Thranduil.

Thranduil- está tudo bem s/n?

S/n- sim...... estou bem.

Thranduil- certeza?

S/n- não  exatamente. Não  tenho certeza se estou bem, toda vez quando acabo de comer algo ou sempre que eu acordo de manhã eu vomito, e minha menstruação  está muito atrasada. Será  se eu...........- você  disse se virando para Thranduil olhando em seus olhos.

Thranduil- bom.... eu não  sei. Mas só pra ter certeza vou pedir para que alguns elfos te examinem, está bem?

S/n- sim.

Thranduil - vamos dormir novamente, ainda está de noite.

Thranduil sempre te falava coisas para você  quando você  ficava triste, nervosa ou com raiva, ele sempre te motivou, e sempre disse que ele sempre estará lá para o que precisar.
Havia amanhecido e Thranduil já tinha acordado e assim que você  se levantou ele entrou em seu quarto acompanhado de dois elfos, enquanto os elfos ficaram te examinando Thranduil estava do lado de fora do quarto esperando ansiosamente pelos resultados.
     Os elfos haviam saído do quarto com algumas anotações no papro e saíram do quarto te deixando sozinha no quarto; você estava muito ansiosa e Thranduil entra em seu quarto, ele estava preocupado. Desapontado? "Ah não. O que será  que houve?".
Thranduil sentou -se na sua frente te olhando nos olhos segurando alguns papéis.

S/n- e então?

Thranduil- olha s/n, me escuta com bastante atenção....

Ele disse isso num tom absolutamente sério, suas pernas tremeram quando ouviu cada palavra que ele havia dito.

S/n- estou ouvindo- disse você segurando as lágrimas; era uma coisa que sempre acontecia com você. Sempre que tinha algumas coisa séria para conversar com alguém sempre vinha uma vontade de chorar.

Thranduil- então......... Você  vai ser mãe.- disse abrindo um sorriso cortando a tensão no ar.

S/n- ah Thranduil, não  faz mais isso, quase me mata do coração. ha ha.- disse você  dando um abraço nele e chorando de alegria.

Você  estava totalmente  tranquila de saber que não  era algo tão  sério, você  estava completamente com medo se fosse algo bem sério. E o primeiro de tudo, estava feliz por Thranduil ter aceitado tão  bem essa notícia.

𝐎 𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭 | 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora