primeiro encontro- parte 2- Thranduil

1.5K 103 45
                                    

Você  havia chegado no Castelo e  se encontrado com Thranduil que estava completamente lindo; ele te leva, de olhos vendados, a um corredor e ele vira a direita e entra em um cômodo familiar, ele te ajudou a sentar na cadeira ainda de olhos vendados. Quando abre os olhos tem uma enorme surpresa. Ele tirou a sua venda e viu que estava no quarto de Thranduil, você ficou um tanto surpresa

O quarto de Thranduil.

Lá  era um dos cômodos do Castelo que você  mais gostava, ele serviu um pouco de vinho para você  em uma taça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá  era um dos cômodos do Castelo que você  mais gostava, ele serviu um pouco de vinho para você  em uma taça.

Thranduil- sabe s/n eu quero conversar muitas coisas com você por isso te chamei aqui....... esses dias eu não  parava de olhar para você e  sempre ficava pensando em você.- ele disse numa voz calma e serena.

S/n- eu sei exatamente como é  isso,Eu sinto a mesma coisa por você  á  vários  dias, mas nunca soube como te falar isto.- você diz desviando o olhar.

Thranduil- bom.....tenho uma coisa pra você-  diz ele saindo do quarto te deixando sozinha e voltando com uma caixinha delicada.- espero que goste.- disse se sentando novamente n sua frente.

Você  estava completamente ansiosa para abrir o presente que Thranduil havia lhe dado, quando abriu a caixa não  pode acreditar no que Thranduil  havia lhe dado  de presente.

Seu presente.

Era uma linda tiara que você  nunca havia visto na vida, você  tinha tirado da caixa e colocou em sua cabeça e foi no espelho pra ver como estava em você.

S/n- eu amei..... obrigada- disse você dando um abraço nele.

Thranduil- ficou uma graça  em você.

Vocês  ficaram conversando mais algumas horas conversando  sobre diversos assuntos; você  percebe que está  tarde para voltar para casa.

S/n- bom...... eu queria ficar mais um pouco mas infelizmente  tenho ir, está  ficando muito tarde para eu ir sozinha.

Thranduil- você pode durmir aqui essa noite.

Você  pensou e decidiu durmir no Castelo essa noite e ele te emprestou um pijama que era dele que ficou enorme em você, ele te acompanhou até o quarto em que você  iria dormir.

S/n- mais uma vez queria te dizer muito obrigada por hoje foi incrível- você  disse antes de entrar no quarto.

Ele sorri e se aproxima de você  e  vai tocando o seu rosto com delicadeza......

        Continua.......

𝐎 𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭 | 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora