capítulo 1

117 29 4
                                    

Imany Hall

7 anos atrás
–como será?–pergunto olhando para o Sr Théo.

–Vamos assinar um contrato com a duração de um ano e também os papéis do casamento,eu vou fazer uma transferência da metade do valor agora,e a outra parte depois que os papéis forem assinados.

–Tudo bem!que seja o que Deus quiser. –falo olhando para o teto branco da sala de espera do hospital.

–E mais uma coisa! –Sr Théo olha pra mim e continua.– não se apaixone por mim, isso é só um negócio.

Olho pra ele que está sério.
–Não se preocupe,o Sr não faz meu tipo.

Falo tentando me convencer disso,até porque não tenho tipo nenhum.
Em meus dezanove anos de vida, nunca namorei,quer dizer, já tive um quase namorado,mas isso não vem ao caso agora.

–Ainda bem, você também não faz o meu tipo. –ele diz e olha o relógio em seu pulso.

–Eu vou ver minha filha! –falo levantando e o deixando pra trás.

Deixa eu explicar um pouco o que está acontecendo.

Eu sou Imany Hall ou simplesmente Ima, tenho dezanove anos e tenho uma filha de quatro anos,a Nalah.
Ela não é minha filha de sangue,na verdade ela é filha da minha irmã adotiva.

Eu não lembro da minha infância,e acredito que se não lembro é porque Deus assim quer. Quando eu tinha dez anos,perguntei a irmã Clara,a senhora que cuidava do orfanato onde eu estava,quem eram os meus pais e porque que eu não lembrava de nada e ela disse que eu havia chegado ao orfanato com uma assistente social.

Depois disso, apareceu um anjo em minha vida,a mamãe Jamila,ele já tinha uma filha, a Melissa,e ela era dois anos mais velha que eu,mas nunca gostou de mim por ser adotada e negra,na verdade a mamãe Jamila também era negra,ela era Moçambicana e veio para Portugal estudar e acabou por conhecer o Papai Otávio,eles se apaixonam e anos depois tiveram a Melissa.

Os dois eram professores, papai de italiano e mamãe de inglês, além de darem aulas nas escolas, davam para o orfanato também e foi assim que eles me adotaram. Infelizmente o papai morreu um ano depois, então nossa família era só nos três,mas a Mel tinha vergonha de mim e da mamãe Jamila,já que éramos negras e ela puxou o papai.

Quando ela entra pra universidade,ficou grávida, mas quando o bebê nasceu,nem ela e muito menos o namorado a quiseram, pois a bebê era a cópia da mamãe Jamila.

Queriam dar ela para adoção,como se ela não fosse nada,nesse dia briguei tanto com os dois e foi a primeira vez que bati em alguém,ou seja a Melissa.
Saí do hospital e fui para casa contar o que eles queriam fazer, mamãe disse que no dia seguinte iria ao hospital,mais tivemos uma grande surpresa ao chegar no hospital e uma enfermeira colocar a bebê nos meus braços,ela disse que minha irmã e o namorado a registaram como minha filha e foram embora.

Ela se chamava Nalah Hall, filha de Imany Hall.

O resto é história para outro capítulo.

––––––†––––––
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo!
Votem e comentem o que estão achando.
                    
@Tatyana43martins💜

A VencedoraOnde histórias criam vida. Descubra agora