Imany Hall Sullen
—O que mais você gostaria de aprender?.— desperto com a voz do Théo e quando abro os olhos, o encontro sentado perto da cama em que o Pietro está.
Fico os observando conversarem sem notarem que estou acordada,faz dois dias que Pietro e Tammy estão aqui.
Eles estão falando sobre futebol e desenhos animados e eu me pergunto a que horas o Théo chegou, já que ele só chegaria na sexta-feira e hoje é quarta feira.
— Olha só quem acordou!.— Théo fala e vem até o sofá em que estou deitada.
— Parece que fui descoberta. — falo levantando do sofá e Théo me dá um abraço apertado.
Ah,como eu estava com saudades desse abraço tão quentinho.
— Ouvindo a conversa dos outros mocinha?. — Théo fala rindo e Pietro o acompanha.
— só a última parte. — respondo ajeitando meu cabelo que mas parece um ninho de pássaros.
— Pietro,está tudo bem?,vejo que já são amigos.
— O médico esteve aqui mas cedo disse que ele terá alta amanhã pela manhã, nós estávamos conversando sobre algumas coisas que o Pietro disse que quer aprender quando sair daqui. — Théo responde e eu me aproximo do Pietro,dando um beijo em sua testa.
— Que bom meu amor, logo logo você vai sair daqui. —falo sorridente.
— Pra onde eu e a Tammy vamos, quando sair daqui? — ele pergunta tímido e eu olho para o Théo pedindo ajuda.
— Que tal a gente esperar a tia Ima tomar um banho e depois conversar sobre isso?. — Théo fala e Pietro concorda com a cabeça.
Aproveito para tomar banho e comer alguma coisa. Liguei para Maria pra saber como minha bonequinha está,e ela disse que a Nalah já tinha ido a escola.
— Amor,a assistente social está na sala da Mila.
Meu marido avisa sussurrando, assim que saí do banheiro o Pietro já estava dormindo.
— Então vamos falar com ela.
Saimos do quarto direto para sala da Mila,ela cedeu a sala dela pra gente poder ter essa conversa.
Assim que entramos na sala,vejo a Mila conversando com uma senhora que tenho a certeza que é a assistente social.
—eles chegaram. — Mila diz já se levantando e nos apresentando a senhora.— Senhora Cláudia,esses são Théo e Imany,eles é que querem adotar as crianças,e meus queridos,essa é a assistente social,a senhora Cláudia.
— muito prazer senhora. — a cumprimento com uma aperto de mão e Théo faz o mesmo.
— vocês têm certeza que querem adotar essas crianças?. — a assistente pergunta assim que nos sentamos.
—certeza absoluta senhora. — respondo sem nem piscar os olhos.
—Tudo bem,eu acredito que o processo não vá demorar muito, todo mundo sabe da vida de vocês e eu acompanho um pouco pela internet,sei que possuem corações enormes e que são boas pessoas só pelo olhar. — a assistente comenta e eu aperto um pouco a mão de Théo, sorrindo.
—muito obrigada!. — agradeço sorrindo.
—Eu já acompanhei a história do Pietro,os pais o abandonaram com uma vizinha quando ele tinha quatro anos,eles pediram que a vizinha tomasse conta dele enquanto eles iam trabalhar e nunca mais apareceram,a vizinha ligou para polícia três dias depois,a polícia procurou por eles,mas eles tinham sido mortos por traficantes a quem eles deviam dinheiro. — ela faz uma pausa e continua. — então ele foi para um orfanato, logo depois uma família o adotou,mas infelizmente três anos depois os pais adotivo morreram e ele teve que voltar para o orfanato,mais ele não quis ficar lá e acabou fugindo e tem vivido nas ruas desde então, nós procuramos por ele durante muito tempo.
— e a bebê?. — Théo pergunta.
— Eu ainda não tenho nenhuma informação sobre ela, estou esperando informações da delegacia,eles querem conversar com o Pietro para saberem quem é essa criança.
Eu mais do que ninguém sei como é perder os pais ainda pequena, imagino a cabecinha do Pietro como está,mais eu vou fazer ele esquecer tudo de ruim que aconteceu em sua vida,daqui para frente só terá coisas boas e sei que Deus vai nos ajudar a cumprir essa missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vencedora
Science FictionImany Hall,uma menina-mulher que já passou por muita coisa,mas que acredita fielmente que Deus tem um propósito muito grande para sua vida. Aos 10 anos perdeu a memória e sua vida começou a mudar quando ela foi adotada. Aos 19,conhece Théo Suellen,e...