Imany Hall Sullen
Agora só falta eu roer os dedos porque as unhas eu acabei de roer.
Já faz uma hora que estamos no hospital e até agora nada de alguém aparecer para dizer como é que o Pietro e a Tammy estão.
— Mamãe, porque estão demorando tanto?
—Não sei bonequinha. — quando termino de falar, Lucas aparece.
— Telefone para a senhora,é o senhor Sullen. — pego o telefone de suas mãos e Nalah faz um sinal dizendo para mandar beijos para o pai.
—Marido!. — ouço ele dar um suspiro e logo responde.
— Porque você não atende o celular! Eu estou tentando ligar desde a hora que o Marcos ligou contando o que aconteceu. — só agora percebo que acabei deixando a bolsa no carro e esqueci de pedir para um dos seguranças trazer.
—Marido,eu esqueci no carro.
— Tudo bem, como é que vocês estão? E essas crianças?
— São eles marido. — nem respondi a pergunta e logo fui falando.
—Marido?. — tiro o celular da orelha só para ver se ele não desligou, já que ficou alguns muitos minutos sem responder.
— Você tem certeza?. — Eu acho incrível como eu nem precisei de explicar muita coisa e ele já entendeu tudo.
— Sim sim,toda certeza do mundo. — respondo e sinto Nalah me cutucar,olho pra ela e ela aponta o dedo na direção em que a Mila vem.
— Marido, a Mila está vindo. — aviso já levantando da cadeira da sala de espera.
— Não desliga,eu quero ouvir o que ela vai falar,e manda um beijo para bonequinha.
— Ela manda outro. — Mila se aproxima com um semblante abatido e eu já começo a me preocupar.
— O menino desma... — assim que ela começou a falar, Nalah foi logo interrompendo para dizer a tia que o nome do menino é Pietro e não menino,só a minha bonequinha mesmo para me fazer rir em uma hora dessas.
— Tudo bem, o menino Pietro. — Mila o nome dele e pisca um olho para Nalah. — Então,ele desmaiou porque está anêmico e muito desidratado, parece que ele não come como deve ser a muito tempo e neste momento ele está levando soro em um dos quartos da pediatria e nós também fizemos alguns exames para descartar algum outro problema, mas graças a Deus não encontramos nenhum.
Pelo menos agora ele terá todo o cuidado,amor, carinho e muito mais.
— E a Tammy,tia? — Mila dá um suspiro longo e eu fico até nervosa com o que vem.
— Essa bebê é uma guerreira, não vou mentir,o estado dela não é muito bom mas, com fé que eu acredito que todos nós temos,ela vai ficar boa rapidinho.
— O que ela tem?. — ouço a pergunta do meu marido e repito para Mila.
— Para começar,ela tem um mês de vida e ainda estava com o cordão umbilical,ou pelo menos uma parte dele, eu não sei como ela conseguiu sobreviver sem o leite materno e os cuidados necessários para bebês com esse tempo de vida,mas ela conseguiu.
Com certeza foi Deus que ajudou essas crianças.
— Mais vai ficar bem não é?. — pergunto e ela me lança um sorriso.
— Claro que vai, ela ainda não tem os pulmões fortes e por isso vai ter que ficar na incubadora até respirar sem ajuda dos aparelhos pelo menos por um mês,mais isso pode acontecer em menos tempo também. Agora vou levar vocês para verem o Pietro e depois a bebê.
Me despeço do Théo,o avisando que estamos indo ver o Pietro e a Tammy e ele diz que vai falar com o advogado e o marido da Mila que é delegado.
—————†—————
Espero que tenham gostado.
Por favor não deixem de votar e comentar.Obrigada!
@tatyana43martins🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vencedora
Science FictionImany Hall,uma menina-mulher que já passou por muita coisa,mas que acredita fielmente que Deus tem um propósito muito grande para sua vida. Aos 10 anos perdeu a memória e sua vida começou a mudar quando ela foi adotada. Aos 19,conhece Théo Suellen,e...