Imany Hall Sullen
— Ima, você recebeu mas alguns muitos convites de emissoras querendo entrevistas exclusivas. — Maria diz assim que entro na cozinha e me sento em uma das cadeiras.
Ela é quem sempre está mexendo em meu celular,as vezes ela lê e responde alguns e-mails e quando ela não sabe o que responder, sempre respondo sozinha.
— se for para dar entrevista falando da minha vida pessoal, não. — desde que casei com Théo,alguns jornalistas já tentaram me entrevistar mas nunca aceitei,na verdade só aceito se for pra falar das obras sociais que faço.
— eu acho que você deveria aceitar,sei lá as pessoas falam tanta coisa sobre vocês. — Maria diz enquanto deixa me celular perto de mim.
— deixa falarem o que fizeram, você sabe que não me importo muito com essas coisas e à melhor coisa as vezes é ignorar.
— amor a mamadeira da Tammy já está pronta?. — meu marido entra na cozinha sem camisa, só de calções e chinelo de dedo.
— ainda não, Maria vai fazer agora pra ver se para de falar besteira. — olho para ela e a mesma abre a geladeira tirando a mamadeira já pronta e coloca no microondas para esquentar.
— não é nenhuma besteira. — ela diz revirando os olhos.
— do que vocês estão falando?. — meu marido pergunta sentando na cadeira do meu lado e pega uma maçã na fruteira da mesa.
— ela recebeu alguns convites para dar entrevistas e não quer aceitar. — Maria maluca diz,rsrs.
— eu só não quero ter que falar da minha vida pessoal,é algum crime?
— claro que não docinho,mas eu acho que dessa vez deveria aceitar. — Théo diz e faço uma careta.
— não.
— tudo bem. — Théo diz pegando a mamadeira e sai logo em seguida.
Fico ajudando a Maria a fazer a fazer o almoço e vovó Mari também vem ajudar,ela faz a sobremesa enquanto vamos conversando.
Jenny saiu de manhã para ver como estão os acabamentos da obra do novo orfanato.
— amor eu já não sei o que fazer,a Tammy não quer a mamadeira. — meu marido aparece na cozinha com a bebê em seus braços e ela está chorando. A Tammy está agora com três meses de vida.
— vamos tentar um coisa, Maria pega um copo por favor. — vovó Mari diz,e pega a bisneta nos braços. — Ima querida, coloca um pouco do leite no copo e vamos tentar dar pra essa lindinha aqui.
Théo arregala os olhos.
— Vó, isso não é perigoso?. — ele pergunta assustado e confesso que também acho perigoso,mas como ela já cuidou dos filhos e netos,sabe o que está fazendo.
— Claro que não né,eu sei o que estou fazendo. — ela diz pegando o copo que lhe entrego. Por incrível que pareça, Tammy aceita o leite,mas não por muito tempo.
— pelo menos ela tomou um pouco,vou ligar para Mila. — deixo um beijo na testa da minha bebê e pego o celular.
(...)
Depois de falar com a Mila,ela me tranquilizou dizendo que alguns bebês passam por essa fase,e que depois do almoço ela estará aqui.
— Vamos almoçar?, a Mila disse que vem depois do almoço. — falo entrando na cozinha.
— Só falta a sobremesa, enquanto isso vou arrumar a mesa. — Maria diz pegando os pratos para levar a sala de jantar.
— vou chamar as crianças. — aviso já saindo, Nalah e Pietro estão na biblioteca.
— pequenos vamos almoçar. — vejo os dois deitados no tapete com um dos vários livros que temos para crianças.
— podemos só terminar de ler essa página?. — Nalah pergunta fazendo biquinho.
— podem sim querida, assim que terminarem quero os dois de mãos limpas á mesa. — saio ouvindo eles gritando "sim senhora".
Não sei porque mas desde manhã estou sentindo que alguma coisa de ruim vai acontecer,aí meu Deus nos proteja de seja lá o que for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vencedora
Science-FictionImany Hall,uma menina-mulher que já passou por muita coisa,mas que acredita fielmente que Deus tem um propósito muito grande para sua vida. Aos 10 anos perdeu a memória e sua vida começou a mudar quando ela foi adotada. Aos 19,conhece Théo Suellen,e...