Acordei no dia seguinte muito mais disposta do que nos outros dias , mas meus dedos ainda estavam doendo por tocar guitarra demais. Ir pra faculdade naquele dia foi como o primeiro dia de aula na pré-escola, frio na barriga e mãos soando. Tudo isso porquê eu não fazia ideia de como seria encontrar com Scarlett, era bem confuso, cheguei a pensar até que ela realmente vivia com dupla personalidade.
Quando cheguei no estacionamento da faculdade Scarlett estava sentada no mesmo lugar de antes. Senti medo de ir falar com ela, mas fui assim mesmo, o pior que poderia acontecer seria ela me ignorar .
-Oi.- Eu disse com receio batendo a porta do carro.
-Oi.- Ela sorriu, era um bom sinal.
-Posso me sentar?- Decidi dar o próximo passo.
-Na verdade eu estava indo tomar café. Quer ir comigo?- Ela se levantou pondo a bolsa no ombro.
-Claro!- Sorri instantaneamente.
Entramos e fomos para a lanchonete, compramos nosso café e nos sentamos perto de uma das janelas que tinha uma vista maravilhosa da cidade.
-Então, muito cansada?- Tentei puxar assunto.
-Não, eu dormi bem ontem. Graças a você.- Ela sorriu lindamente- E você?
-Digamos que sim.- Sorri né sentindo a tal- O que vai fazer hoje?
-Hoje é o meu dia de estágio, então não trabalho a noite.
-Então...- Senti um pouco de vergonha- Hoje é um bom dia pra eu te cobrar?
-Você é bem rápida.- Scarlett deu risada- O que quer que eu faça?
-Passe a noite comigo.- Finalmente disse e fiz ela esgasgar enquanto comia- Não precisa rolar nada, eu quero ficar um pouco com você.
-Tipo festa do pijama?- Ela me encarou ironicamente.
-Chame até de hora da soneca contanto que você vá.
-Eu não sei onde você mora.- Ela deu risada.
-Eu vou te buscar.
-Então...- Scarlett ia dizer algo, mas o telefone dela a interrompe. Então ela foi até um lugar afastado para poder atender.
Passaram-se os minutos e Scarlett ainda não havia voltado, já estava na hora de era ir para a aula. Fiz a gentileza de levar a bolsa dela comigo, entrei na sala e marquei seu lugar ao meu lado, a aula começou e ela ainda estava ausente. Uns dez minutos depois ela entrou na sala e se sentou ao meu lado.
-Tudo bem?- Eu sussurrei tentando ser discreta.
-Trabalho...
-Isso cancela a "festa do pijama"?- Disse preocupada.
-Não, eu marquei para amanhã.- Ela me olhou sorrindo.
-Menos mal.- Soltei um suspiro de alívio.- Vou te pegar às sete, pode ser?
-Perfeito.- Ela sorriu concordando.
O dia seguiu normalmente na faculdade, nenhuma surpresa para revirar meu dia ocorreu.
-Quer carona pra algum lugar?- Perguntei à Scarlett enquanto saiamos juntas do prédio.
-Não precisa.-
Assim que chegamos na saida vi Joan do outro lado da rua.
-O que ela ta fazendo aqui?- Murmurei.
-Ela quem?- Scarlett perguntou confusa.
-É a outra guitarrista da minha banda. A gente se vê às sete então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinte Noites com Scarlett
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) CONTÉM CONTEÚDO ADULTO [+18] (Cenas de sexo explícito; Linguagem imprópria) Uma obra de Nicolas Sousa e Beatriz Lourenço. Vinte Noites conta a história da jovem Lane Morris que por consequência da convivênci...