Moída e cansada, foi assim que acordei no outro dia, sentia meu corpo como se um caminhão tivesse passado por cima de mim, mas a satisfação ainda estava comigo. Foi impossível parar de pensar na noite que passei com a Scarlett e tirar o sorriso do meu rosto, eu mal esperava a hora de chegar ns faculdade e encontrá-la de novo, então não demorei muito na cama. Tomei um banho rápido, me vesti e claro me perfumei bastante, daí fui direto pra faculdade encontrar minha musa perfeita do corpo escultural.
Achei incrível o fato de não ter me atrasado, nem Scarlett. Quando cheguei lá a vi sentada lendo, bem perto do meu lugar favorito do estacionamento. Não havia ninguém além de nós alí, então pensei que seria a hora perfeita para me aproximar e conversar um pouco, achei que seria rude da minha parte se não fosse cumprimentá-la depois daquela noite.
-Oi.- Disse enquanto me aproximava.
-Oi.- Scarlett me cumprimentou de uma forma rígida sem tirar os olhos do livro.
-Ta tudo bem?- Perguntei me referindo ao seu comportamento.
-Sim.- Me respondeu do mesmo modo.
-Posso me sentar aqui com você?- Me atrevi a perguntar, mas tive medo da reposta.
-O local é público.- Ela guardou seu livro e se levantou.
Fiquei ali pasma e paralisada por causa do modo como ela falou comigo, então decidi não me sentar e descobrir o que havia de errado.
-Qual o problema? Parece que pra você não aconteceu nada ontem.- Assim que terminei de falar ela deu uma risada de deboche.
-Eu estava apenas fazendo meu trabalho, pra mim você é só mais uma cliente.
-Só isso?- Naquele momento minha ficha caiu.
-Espera! Você achou que fosse o que?- Scarlett me encarou.
-Sei lá.- Disse constrangida- Achei que pudéssemos conversar.
-Eu consigo separar muito bem minha vida pessoal do trabalho. Aqui você é só uma colega de classe com quem não tenho intimidade e não espere que eu fique batendo papo com você só porque transamos uma vez.
-Tudo bem.- Não insisti, mas fiquei atordoada com as palavras de Scarlett.
-Com licença.- Ela jogou seu cabelo sob o ombro e me deixou ali sozinha.
Não consegui pensar direito, estava tudo girando na minha cabeça. Então pensei bem no que ela me disse, já que eu era só mais uma cliente para ela, assim seria. Meu plano era achar um modo bastante rápido de ganhar dinheiro para conseguir manter meus encontros com Scarlett, o estágio, apesar de ser remunerado, não iria me ajudar muito.
Eu estava me sentindo uma idiota por pensar que Scarlett se aproximaria de mim, mesmo assim eu não conseguia parar de segui-la pelos cantos da faculdade e ficar encarando-a. Enquanto eu a olhava, na minha cabeça passavam cenas da noite passada, seu corpo nu colado no meu, o cheiro maravilhoso da sua pele, foi tudo tão incrível.
Depois das aulas na faculdade fui imediatamente pra casa tentar pensar um pouco e achar uma solução para os meus problemas. Acabei me lembrando que tinha uma banda, ficamos afastados por pouco tempo, mas desde o colegial meus amigos e eu costumávamos tocar em pequenos eventos, com o dinheiro do estágio e os cachês das apresentações com certeza eu poderia me encontrar mais vezes com Scarlett.
Decidi então ligar para o meu amigo Eliot, baixista da banda, pedi para que ele chamasse os outros integrantes para irmos até sua casa naquela tarde ensaiar, não havia estágio pra mim, naquele momento tudo estava correndo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinte Noites com Scarlett
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) CONTÉM CONTEÚDO ADULTO [+18] (Cenas de sexo explícito; Linguagem imprópria) Uma obra de Nicolas Sousa e Beatriz Lourenço. Vinte Noites conta a história da jovem Lane Morris que por consequência da convivênci...