No dia seguinte acordei ainda me sentindo cansada, quando olhei no relógio já eram 08:45, não ouvi meu despertador pela primeira vez desde o início das aulas. Me levantei rapidamente, não tomei banho nem comi, apenas troquei de roupa, escovei os dentes e saí para a faculdade.
Cheguei bem no horário da primeira aula do dia começar, então estacionei na primeira vaga que encontrei e fui direto para a sala. Quando entrei na sala todos já estavam lá, imediatamente avistei Scarlett conversando com algumas amigas e me lembrei do cartão de visitas que ela havia deixado cair no dia anterior, e lembrei também que não tive oportunidade de ligar para o número que nele estava escrito.
Assim que me acomodei em meu lugar de costume, Scarlett veio até mim para me devolver o caderno.
-Bom dia.- Ela disse sorridente sentando-se na cadeira vazia ao meu lado.
-Bom dia.- Retribui o sorriso. -Conseguiu copiar tudo?- Perguntei tentando puxar um assunto.
-Sim, sua letra é bonita demais pra quem faz medicina.- Ela deu risada e eu também.
-Obrigada.- Disse um pouco sem jeito.
-Eu que agradeço.- Ela me entregou o caderno e quando pus a mão nele para pegá-lo acabei pondo minha mão por cima da dela.
Fiquei sem graça, mas Scarlett não disse mais nada, simplesmente se levantou e voltou para o seu lugar. Eu estava ainda um pouco besta por ter tido um pequeno diálogo com ela depois de tanto tempo tentando.
O restante do dia passei pensando naquele cartão e como eu precisava ligar para aquele número. As horas estavam rastejando, mas pelo menos não teria estágio para atrapalhar meus planos. Para passar o tempo fiz o de sempre, observei Scarlett o máximo possível. Ela estava perfeita com um vestido florido num tom de rosa discreto que deixava suas pernas e ombros totalmente expostos e também tinha um decote numa profundidade perfeita para que eu pudesse admirar mais intensamente aquela pele incrível.
Finalmente era a hora de ir pra casa, que para mim significou ligar para aquela tal de Megan do cartão de visitas. Assim que cheguei não fiz nada além de jogar minha mochila no chão, pegar o cartão em minha carteira, meu celular e me jogar no sofá. Depois de alguns minutos encarando o cartão tomei finalmente a coragem de ligar.
...
-Alô!- Disse uma voz feminina bastante sexy, porém familiar, ao atender minha ligação.
-Oi, Megan!?- Disse um pouco sem jeito.
-Sim. Em que posso ajudar?- Ela pareceu bastante receptiva- Que tipo de serviço você oferece?- Tentei parecer que entendia do assunto.
-O que você quiser que eu faça.- Sua voz ficava cada vez mais sensual.
-Por qual valor?- Disse enquanto olhava minha carteira.
-Mil e quinhentos dólares por um encontro.- Ela pareceu bem firme.
-Eu retornarei em breve.
-Tudo bem.- Ela encerrou a ligação.
Sei que parceria loucura pagar tudo aquilo por apenas uma noite, mas tive quase certeza que não existia Megan, e que na verdade era Scarlett do outro lado da linha. Eu tinha apenas trezentos dólares na carteira, obviamente precisava de muito mais, então subi para procurar por mais alguma quantia em meu quarto, consegui mais duzentos dólares e ainda me faltavam mil.
Decidi pedir ao meu pai ajuda, eu realmente estava desesperada para conhecer "Megan". Claro que ele não me daria dinheiro para contratar os serviços de uma acompanhante de luxo, então se tornou uma necessidade mentir. Dirigi até o hospital onde ele trabalhava e segui entrando em sua sala sem ao menos pedir licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinte Noites com Scarlett
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) CONTÉM CONTEÚDO ADULTO [+18] (Cenas de sexo explícito; Linguagem imprópria) Uma obra de Nicolas Sousa e Beatriz Lourenço. Vinte Noites conta a história da jovem Lane Morris que por consequência da convivênci...