Eu passei uma semana inteira literalmente correndo atrás da Scarlett, mas ela sempre dava um jeito de me evitar. Não existiam motivos concretos para se afastar de mim, então decidi contratar "Megan". Sem razões para esperar mais peguei meu telefone e liguei para ela.
-Alô, Megan!?- Tive medo dela reconhecer meu número.
-Como posso ajudar?- Disse com sua voz propositalmente sexy.
-Você está livre hoje?
-Lane? É você?
-Sim, eu preciso dos seus serviços hoje.
Houve um silêncio e Scarlett desligou o telefone comigo ainda na linha. Depois disso eu percebi que ela não queria e não iria me ver, mas ela veria outra pessoa. Eu tive que disfarçar minha voz, mas aconteceu em outro dia, pois ela desconfiaria com certeza.
Voltei pra casa depois do estágio, tomei um banho e me deitei, só queria que acabasse logo. Acordei no outro dia, me arrumei e saí rapidamente, não estava com a mínima vontade de encontrar meus pais, cheguei na faculdade e tomei café da manhã por lá mesmo. Enquanto comia eu avistei Scarlett chegar, à princípio eu me segurei para não ir falar com ela, mas não consegui então fui mesmo sabendo que ela me rejeitaria. Uma grande otária, prazer Lane Morris.
-Scarlett!- Eu disse me aproximando.
-O que voce quer?- Ela revirou os olhos ao me ver.
-Quero saber por quê você está me ignorando. Nem falou comigo no telefone.
-Eu não posso mais ver você. Entendeu?
-Como assim não pode?- Eu não conseguia encontrar um motivo para isso.
-É melhor você não saber.- Ela se virou e foi embora.
O que ela quis dizer com aquilo? Era impossível para eu entender. Pensei comigo mesma que aquele seria um ótimo dia para "solicitar" os serviços dela, eu não tinha estágio, então tive o resto do dia livre.
-Alô? É a Megan?- Minha voz estava mais grave.
-Em que posso ajudar?
-Me recomendaram seus serviços e gostaria de me encontrar com você esta noite. Seria possível?
-Claro, mas deve saber que meus serviços não são baratos...
-Quanto custam?- Eu perguntei para ela não suspeitar de nada.
-Mil e quinhentos dólares.
-Tudo bem. Onde nos encontramos?
-Te mando o endereço. Nos vemos às sete?
-Ótimo, até às sete.- E encerrou a ligação.
Eu me deitei para descansar um pouco e logo a mensagem com o endereço do local chegou notei que era o mesmo hotel de antes. Após ler a mensagem eu peguei no sono e cochilei, quando acordei já eram 18:30, me levantei, tomei um banho rápido e saí assim que terminei de me arrumar.
Quando cheguei no quarto do hotel ela já estava lá, deitada na cama, com uma lingerie vermelha de deixar qualquer um louco. Entrei e tranquei a porta guardando a chave no meu bolso.
-Acho que agora a gente pode conversar.- Disse indo até ela.
-Voce é louca?- Ela disse se levantando quando percebeu que era eu.
-Talvez, mas a culpa é sua.
-É sério, eu não sei mais o que fazer pra te afastar de mim.
-Por que você quer me afastar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinte Noites com Scarlett
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) CONTÉM CONTEÚDO ADULTO [+18] (Cenas de sexo explícito; Linguagem imprópria) Uma obra de Nicolas Sousa e Beatriz Lourenço. Vinte Noites conta a história da jovem Lane Morris que por consequência da convivênci...