-Quinta noite

2.9K 150 15
                                    

  Definitivamente larguei a faculdade. Só aparecia lá para ver um pouco Scarlett de vez em quando, mas ficava de longe, não queria sufocá-la. Na sexta fui buscá-la depois do estágio.

-Oi.- Ela sorriu ao entrar em meu carro.

-Como foi hoje?- Comecei a dirigir.

-Calmo. E como vai a sua vida?

-Tranquila, eu diria. Cansada?

-Muito, tenho trabalhado bastante...

   Suspirei para manter a calma, ainda não havia me acostumado com a ideia de Scarlett transar com outros homens.

-Imagino... Mas fica tranquila que hoje você vai relaxar.- Eu a olhei sorrindo sugestivamente.

   Surpreendentemente ela me beijou enquanto eu dirigia. Perdi brevemente a direção do carro, por sorte não havia nenhum outro veículo na rua.

-Você quer morrer?- Eu disse dando risada.

-Não agora.- Ela sorriu.

-Ótimo.- Continuei dirigindo até que chegamos no prédio onde eu estava morando.- É aqui.- Disse enquanto estacionava.

  Nós saímos do carro e subimos direto para o meu apartamento pelo elevador da garagem. Chegamos no quarto andar e descemos.

-Fique à vontade.- Eu abri a porta.

-É muito bonito.- Scarlett disse olhando em volta.

- Vou levar você pra conhecer meu quarto.- Segurei em sua cintura e a conduzi até o quarto.

-Gostei da cama.- Ela sorriu e eu também, porém maliciosamante.

  Pus minhas mãos em sua cintura e ela se virou para me beijar. Quando eu menos esperava alguém tocou a campainha. Fiquei furiosa, mas fui atender, tive uma surpresa ao ver quem era.

-Boa noite.- Eliza disse sorrindo quando eu abri a porta.

-Boa noite. Aconteceu alguma coisa?- Eu estranhei sua presença repentina.

-Esqueci de te entregar o recibo da entrega dos seus móveis.- Ela puxou o papel do bolso e me entregou.

  De repente Scarlett apareceu de lingerie na sala, nunca imaginaria que ela fosse fazer isso.

-Lane o que... Quem é essa?- Ela disse olhando Eliza. Eu olhei para Scarlett e fiquei por um minuto boquiaberta.

-Scarlett, essa é Eliza. Eliza, Scarlett.- Eu pude sentir meu rosto corar.- Eliza trabalha aqui no prédio.

-Prazer.- Eliza disse educadamente, Scarlett apenas sorriu brevemente sem mostrar os dentes. Por um momento achei que Scarlett estava com ciúmes.

-Obrigada por receber os móveis pra mim e por se dar ao trabalho de trazer o recibo, muito obrigada mesmo.

-Não foi nada. Quando precisar de mim é so chamar.- Eliza apertou minha mão- Até mais, Scarlett.

Scarlett apenas acenou. Eu fechei a porta e fui até ela.

-Vamos retomar de onde paramos?- Eu segurei em sua cintura.

-Não, acabei perdendo a vontade.- Ela disse friamente tirando minhas mãos de seu corpo.

  Scarlett... Frieza... Definitivamente nada de novo pra mim.

-Tudo bem.- Disse decepcionada-Quer comer alguma coisa?- Eu me virei e fui pra cozinha.

-Qualquer coisa.- Ela estava indo até o quarto.

-Tem algum problema, Scarlett?-Disse antes que ela se retirasse.

Vinte Noites com ScarlettOnde histórias criam vida. Descubra agora