-Prólogo

8.1K 292 11
                                    

A primeira impressão que você pode ter dessa história é que essa é mais uma daquelas histórias clichês, e na verdade é, porém eu posso afirmar que ela possui um roteiro que dificilmente você já tenha visto.

Meu nome é Lane Morris e vou contar à vocês de tudo que fui capaz para conseguir ter quem eu quis ao meu lado.

Eu estava cursando a faculdade de medicina, embora eu seja apaixonada por música, só estava realizando a vontade do meu pai que também era médico,mas eu tinha uma banda, enfim isso nós vamos ver mais à frente. Onde eu estudava, mais precisamente na minha turma havia uma garota que me chamou muita atenção desde a primeira semana de aula. Sabe aquele tipo de garota que onde vai, não importa como esteja vestida, chama a atenção? Então, Scarlett Brown era esse tipo de garota e eu estava perdidamente apaixonada por ela, ela era a personificação da mulher dos meus sonhos. Infelizmente ela era demais pra mim, o tipo de garota que eu jamais teria. Scarlett era alta, com cabelos lisos longos e quase negros, tinha um corpo de tirar o fôlego, e a profundidade de seus olhar era notável de longe, quase como um misterioso oceano negro, isso tudo me deixava ainda mais interessada nela.

Nunca perdi uma chance de olhar para ela. Na sala, no intervalo, na saída, cheguei algumas vezes até a segui-la, enfim, a qualquer momento que fosse possível eu estava com meus olhos fixados nela. Desde o início eu tentei achar um jeito de me aproximar dela, mas nós nunca tivemos nada que nos aproximasse. Então eu passei um bom apenas a observando, até que um dia tudo mudou.

Vinte Noites com ScarlettOnde histórias criam vida. Descubra agora